Após mais uma eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista, a torcida organizada do clube, Gaviões da Fiel, emitiu uma nota com algumas críticas e exigências ao clube, que segundo eles continua tendo incompetência por parte da diretoria.
Além disso, ainda sobrou para um jogador em específico, que não vive uma boa fase e mesmo sendo emprestado, não consegue apresentar aquilo que os torcedores espera por conta do nível do seu salário. Então, ainda comentou sobre a paciência que os torcedores tiveram e sobre o apoio incondicional de todos nos jogos.
Gaviões da Fiel emite nota após eliminação do Corinthians
No último domingo (12), o Corinthians enfrentou o Ituano na Neo Química Arena pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Então, em um jogo difícil, o Timão viu o Ituano sair na frente logo nos primeiros minutos. Assim, conseguiram se manter bem na partida e buscaram o empate.
Porém, na segunda etapa o jogo ficou muito truncado, com poucas chances de gol. Sendo assim, o confronto foi para os pênaltis e com forte apoio da torcida, o Corinthians até começou bem. Mas, Fagner acabou errando uma das cobranças e viu o Ituano ficar com a vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista.
Então, a eliminação não caiu nada bem com a torcida, que voltou a reclamar de diversas coisas envolvendo o clube. Assim, a torcida organizada Gaviões da Fiel emitiu uma nota sobre a eliminação, apontando alguns problemas e exigindo mudanças.
Logo de cara as críticas dos Gaviões da Fiel foi para a diretoria, que foi chamada de amadora, assim como o departamento de futebol. Assim, ainda comentou sobre como o elenco tem sofrido com apenas uma lesão, o que dizem inadmissível.
Além disso, os Gaviões da Fiel falaram sobre o apoio incondicional da torcida durante todos os jogos, onde lotaram a Neo Química Arena. Porém, os mesmos disseram que toda a festa nunca foi devolvida pelo campo nem pela diretoria, que trata os torcedores apenas como número.
Gaviões da Fiel exigem mudanças no elenco
Além das críticas a diretória e ao elenco no geral, um jogador em específico foi lembrado pelos Gaviões da Fiel. Então, a torcida organizada exigiu na nota o afastamento de Luan, que segue no clube paulista muito longe de render aquilo que todos esperavam.
“Quanto ao Luan, exigimos que não seja reintegrado à equipe. Não apresentou e nem vai apresentar futebol. Não queremos renovação do contrato com ele. Acabou a paciência com a diretoria de futebol”
Foto Destaque: Divulgação/Gaviões da Fiel