Marrony pode estar de saída do Fluminense para rival da Série A

Em julho de 2022, o Fluminense contratou Marrony por empréstimo até junho de 2023. O centroavante estava no FC Midtjylland, da Dinamarca, mas queria mais tempo em campo. Com apenas 18 jogos, sendo cinco na atual temporada, o clube carioca busca alternativas no mercado de transferência para repassar o empréstimo do jogador de 24 anos.

Marrony deve assinar com outra equipe

Fernando Diniz pediu a contratação do centroavante, assim, o Fluminense pagou 400 mil euros pelo empréstimo até o final de junho. Apesar disso, o jogador não engrenou no clube carioca, são 18 partidas e apenas um gol marcado. Além disso, Marrony sofreu com alguns problemas físicos e perdeu espaço no elenco.

Com contrato até junho de 2023, Marrony não está nos planos do Fluminense, que busca encerrar o empréstimo do jogador antes do previsto. O Coritiba está interessado no centroavante de 24 anos. Todavia, o Coxa prefere um empréstimo, e o FC Midtjylland almeja vender o atacante.

Segundo o GE, o Coritiba já iniciou as negociações com os representantes do jogador e o clube dinamarquês. Pelo FC Midtjylland, Marrony disputou 11 jogos e não participou diretamente de gol. Com a rápida e apagada passagem pelo time europeu, o Fluminense disputou com Internacional e RB Bragantino pela contratação do atleta.

O FC Midtjylland não tem interesse em continuar com o atacante. Dessa maneira, a melhor opção para o clube é vender o jogador. O centroavante foi contratado em 2021, por 4,50 milhões de euros. No Brasil, Marrony atuou nas categorias de base do Vasco, assim, em 2020, assinou com o Atlético Mineiro.

A melhor fase do jogador foi no clube mineiro, com 62 jogos, 11 gols e quatro assistências. A princípio, apenas o Coritiba está interessado na contratação do atleta. O último jogo de Marrony com a camisa do Fluminense aconteceu no início de março, diante do Bangu. Naquela oportunidade, o centroavante marcou um gol.

Foto destaque: Susa/ Icon Sport

Caio Henrique

Caio Henrique

Jornalista formado na Unip, amo futebol, especialmente a Premier League e La Liga. Trabalhar com o esporte que adoro é um sonho realizado, algo que nunca imaginei anteriormente.