Após a contratação de Marcelo, o Fluminense ainda não desistiu de reforçar seu elenco, tendo dois grandes nomes bem encaminhados para fechar com o clube. Sendo assim, vêm negociando para tentar trazer mais dois jogadores que viriam para poder atuar na equipe titular.
Porém, ambos têm contratos com seus times e receberam proposta para atuar em outros clubes, o que dificulta e muito às negociações para o Flu, que busca fazer o melhor negócio possível para não estourar nenhum limite imposto pelo clube referente a salário ou proposta.
Fluminense de olho em dois reforços
Para muitos, a equipe do Fluminense pode ser uma das surpresas dessa temporada, já que tem um bom elenco muito bem comandado por Fernando Diniz, que na temporada passada já fez um bom ano, deixando o Fluzão na frente de clubes com muito mais investimento do que ele, classificando o time até para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Após a contratação de Marcelo, o Flu ainda não deixou de pensar em se reforçar e está de olho em dois jogadores, o primeiro é o zagueiro que já passou pelo clube, Luan Peres, que atualmente está no Fernebahçe, onde ainda não conquistou o seu espaço e está praticamente esquecido no time turco.
https://twitter.com/Fenerbahce/status/1553106127059124224?s=20
Além disso, o Fluminense está bem encaminhado para fechar com Lelê, um dos destaques do Campeonato Carioca, com nove gols marcados, sendo um dos artilheiros da competição. Porém, o jovem atleta de 25 anos pertence ao Itaboraí, pequeno clube do Rio de Janeiro. Porém, ao que tudo indica o jogador primeiro vem emprestado e ao final de seu contrato poderá ser comprado pelo tricolor das laranjeiras.
Por fim, o Fluzão tem estado bem ativo no mercado e não deve poupar esforços para reforçar seu elenco. Sendo assim, deve buscar o melhor negócio possível para ter um elenco forte e que lute por títulos nesta temporada.
Pretensões do Fluminense na temporada
O Fluminense está classificado de forma direta para a fase de grupos da Libertadores e no momento aguarda a finalização dos jogos de playoffs para ser sorteados os grupos. Já na Copa do Brasil, deve entrar somente na 3ª fase, junto com os outros clubes que estão na competição Sul-americana.
Por outro lado, no Campeonato Brasileiro, quer brigar mais uma vez pelas primeiras posições, como na temporada anterior, quando ficou toda a competição brigando pelos primeiros lugares e terminou ficando na 3ª posição, a frente de times com muito mais investimento como Corinthians e Atlético-MG.
Foto Destaque: Divulgação/Fluminense





