Sobrenatural? Torcida do Fluminense vai à loucura com relato de presidente sobre Diniz

Fernando Diniz, atual treinador do Fluminense, e da Seleção Brasileira, sentiu de mandar uma mensagem ao presidente do clube, dizendo estar pronto para voltar ao Tricolor para fazer um grande trabalho

Para quem acredita, certas coisas em nossa vida podem acontecer e dar certo por meio de uma força maior que rege a nossa trajetória. E segundo relato feito pelo presidente do Fluminense no programa Bola da Vez da ESPN, o sobrenatural parece ter agido para que Fernando Diniz voltasse ao comando do clube, para fazer um trabalho que pode culminar com o título da Libertadores da América nesta temporada.

A 1ª passagem do atual treinador do Tricolor e da Seleção Brasileira aconteceu em 2019, e até seu retorno ao time carioca, o treinador passou por outros clubes, tendo como maior destaque, a passagem pelo São Paulo entre 2019 e 2021. Durante este período, Mario Bittencourt confessou que conversava muito sobre futebol com o Diniz, e que em 2022, tinha o técnico como nome para trazer ao clube, após a saída de Abel Braga. O que o atual mandatário do Fluminense não sabeia, era que Diniz também pressentia que deveria voltar ao time das Laranjeiras.

Em um relato emocionante, Bittencourt afirmou que tudo conspirou em favor da volta de Fernando Diniz ao comando técnico do Fluminense, desde o pensamento do próprio presidente, até o sentimento de sua esposa, que mal sabia que o presidente tinha o técnico como nome favorito para assumir o cargo.

“Cara foi muito engraçado assim, ele (Diniz) me mandou uma mensagem dizendo: Olha, eu nunca fiz isso na minha vida, eu nunca mandei uma mensagem, pra ninguém nesse sentido. Mas eu queria te dizer que enfim, alguma coisa do além, espiritual e etc, ta dizendo pra mim que era a hora de te mandar uma mensagem, porque eu acho que me preparei durante todo esse tempo fora pra voltar pro Fluminense e fazer um grande trabalho”, afirmou Bittencourt.

Torcedores do Fluminense ficam estarrecidos com declaração de presidente

Um dos assuntos mais comentados na manhã deste domingo (10) no Twitter foi a declaração de Bittencourt sobre a “sobrenatural coincidência” que trouxe Diniz de volta ao time do Fluminense em 2022. Para muitos torcedores, este forte relato poderá ser usado até em um documentário em caso de título da Libertadores, ou deverá ser usado como fonte de motivação para os atletas para buscar a Glória Eterna. Vale lembrar que a final da principal competição continental da América do Sul está prevista para acontecer no Estádio do Maracanã, no próximo dia quatro de novembro.

Relembre a última vez que o Fluminense esteve na semifinal da Libertadores

O Tricolor Carioca está na semifinal da Copa Libertadores da América após bater o Olímpia do Paraguai nas quartas de final da competição. O adversário do time do técnico Fernando Diniz será o Internacional de Porto Alegre, que bateu o Bolívar na fase anterior. Com isso, o time das Laranjeiras está perto de repetir a mesma campanha de 2008, quando treinado por Renato Gaúcho, chegou até a grande decisão da competição, sendo superado pela LDU na final.

Na semifinal daquele ano, o adversário do Fluminense foi nada mais nada menos do que o Boca Juniors, de Riquelme Palacio e Palermo, que no ano anterior tinha vencido a Libertadores diante do Grêmio de Mano Menezes. Na Argentina, Thiago Neves e Thiago Silva marcaram para o Fluzão no empate por 2 x 2, e no Maracanã, em uma exibição brilhante da equipe brasileira, vitória por 3 x 1 frente ao time Xeneize, e classificação assegurada para a final.

A torcida do Tricolor Carioca está esperançosa, principalmente após a repercussão deste forte relado de seu presidente, e aguarda, ansiosamente, pela oportunidade de disputar mais uma vez a final da Libertadores, e quem sabe, conseguir subir mais um degrau, conquistando a competição continental de forma inédita em sua história.

Lucas de Souza

Lucas de Souza

Repórter na equipe do Futebol na Veia e redator na Trivela, Lucas Souza é narrador do canal Futebol Interior e da Federação Paulista de Futebol.