Floresta x Flamengo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

De antemão, na noite deste sábado (8), Floresta x Flamengo se enfrentaram pela 2ª rodada da Copinha 2022. Assim sendo, com um placar de 4 x 0, a equipe do Lobo da Vila não conseguiu alcançar o resultado desejado. Por fim, no último jogo da Copa São Paulo, o Verdão também perdeu, de 3 x 1, na partida contra o Oeste.

Assista aos melhores momentos de Floresta x Flamengo

Confira, então, os melhores momentos da partida deste sábado (8).

1º tempo: Flamengo abre o placar

Decerto, ambos times estavam empenhados para esta 2ª fase da Copinha. Entretanto, apesar da  substituição realizada pelo Floresta, de Maicon Kauã por William Wallace, nada impediu Ryan Luka de abrir o placar aos 12 minutos. Dessa forma, com o bom desempenho do Flamengo, aos 22’ André amplia a partida.

 

2º tempo: Substituições de Floresta e finalização do jogo

A principio, na volta do intervalo, o time do Floresta realizou outras duas substituições. Sendo assim, Samuel (19) foi trocado por Kayky Batista (02). Por fim, Vitinho (18) e Adrielson (10) foram as últimas modificações.

Ademais, o Flamengo goleou com mais dois gols a equipe do Lobo e encerrou a partida vencendo de 4 x 0. Além disso, Mengão se classificou para a próxima etapa do campeonato.

Floresta x Flamengo: e agora?

Por fim, com a vitória do Rubro-Negro , a equipe do Lobo tem seu próximo jogo marcado para o dia 11, terça-feira, às 19:30, na Arena Barueri, contra o Forte. Por outro lado, o Mengão receberá seu adversário na terça-feira (11), pela terceira rodada contra o Oeste.

Ademais, o time do Floresta, irá receber o Forte e se despedir da competição. Por fim, o confronto será também dia 11, no mesmo horário da partida do Flamengo.

Foto Destaque: Reprodução/ Gilvan Souza/ Flamengo

 

Maria Eduarda Aquino
Estudante de Jornalismo. Acompanhem-me pelo Instagram e Twitter.