Floresta x Atlético-CE como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Floresta e Atlético-CE mediram forças na tarde desta sexta-feira (3), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Ao passo que os visitantes conseguiram prevalecer em campo e venceram por 3 x 2.

Melhores Momentos – Floresta x Atlético-CE

https://youtu.be/z2iC9bhwE0k

1° Tempo

A princípio, a partida iniciou eletrizante e com um volume intenso, afinal só o triunfo interessava para ambos. Ao passo que os visitantes não se intimidaram e partiram para o ataque. Tanto que aos 6′ a zaga dos mandantes por desatenção, deixaram um buraco e Leylon aproveitou para abrir o placar. Dessa forma, os donos da casa sentiram e partiram na tentativa de reverter a desvantagem, e logo aos 15′ conseguiram com Rendell Andrade, deixando tudo igual 1 x 1.

Contudo, os times queriam mais e levar em mãos para o intervalo a segurança do triunfo. Dessa forma, o Atlético se esforçou ao máximo afim de se manter a frente e a postura aguerrida deu resultado aos 26′, quando Leylon fez o segundo para os vísitantes. Assim sendo, o Lobo não deixou barato e conseguiu deixar tudo igual novamente aos 44′ com Luan Louzã.

2° Tempo

Como resultado estava em aberto devido ao empate entre os dois times, as equipes aproveitaram o intervalo. Com o intuito de garantir os três pontos, analisaram os erros e focaram nas deficiências adversárias. Entretanto, era esperado que o Floresta por atuar em casa com apoio da torcida, fizesse valer a vantagem. Porém, foram os visitantes que voltaram mais determinados e aos 56′ da segunda etapa, Leylon faz hat-trick e garante os três pontos para o Atlético-CE.

Floresta x Atlético-CE – E Agora?

A saber, que o Floresta encara o São José no próximo sábado (11), às 15h (horário de Brasília), fora de casa. Enquanto, no mesmo dia,  o Atlético-CE enfrenta o Vitória, em casa. Os jogos serão válidos pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Foto: Ronaldo Oliveira/ Ascom Floresta

 

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.