Flávia Pissaia é mais uma meia que fecha com o Ceará

O Ceará continua de olho na temporada feminina 2022 e com isso faz ajustes no seu departamento. Com isso, a busca pela renovação do seu elenco está entre as principais ações do clube. Dessa forma, Flávia Pissaia chega como oitava contratação do Vozão.

Antes de mais nada, Flávia chega para reforçar o meio-campo Alvinegro. Seu contrato tem validade até o fim da temporada.

https://twitter.com/MeninasdoVozao/status/1497264623057264652?s=20&t=BOKeWEeU-ABLbyWi9i52IA

A trajetória de Flávia Pissaia

Natural de Seara, cidade do interior de Santa Catarina, a meia de apenas 19 anos, começou a carreira na base do Atlético Taguatinga, equipe do Distrito Federal. Após ter destaque, em 2018 seguiu para a Ferroviária, onde subiu ao profissional e ficou por dois anos. Dessa forma integrando o elenco que foi campeão brasileiro em 2019.

Contudo, partiu no ano seguinte para o Atlético Mineiro. Estando na equipe por duas temporadas e sendo vice-campeã da Série A2 do Brasileiro em 2021. Assim, estando no acesso para a primeira divisão do feminino nacional.

Agora, a jogadora fecha com o Alvinegro Cearense e chega como oitavo reforço do time e segundo do setor do meio de campo. Portanto, a atleta se junta na próxima semana ao resto do elenco que já realiza as atividades de pré-temporada.

Em suma, comissão técnica preparam a equipe para disputar os campeonatos Brasileiro Série A2 e Estadual Cearense. Por fim, o primeiro já tem início em maio e a equipe vai tentar o acesso.

Saiba mais sobre outros reforços das Meninas do Vozão:

Foto de destaque: Divulgação/Ceará SC

Larissa Lisboa

Larissa Lisboa

O esporte sempre foi muito presente na minha vida, assim como a leitura e a escrita. Mas ser mulher no meio esportivo, não é uma tarefa fácil.
Professora de Educação Física por formação e jornalista por vocação. Amante das artes, cultura geek e um bom livro acompanhado de um cafezinho. Meu objetivo é nunca deixar de evoluir.
Antes parte da equipe dos Torcedores, onde dei meus primeiros passos no jornalismo esportivo. E também do Rainhas do Drible onde ajudamos a aumentar o engajamento feminino.
Me junto ao Futebol na Veia, com o objetivo de somar a equipe e dar maior visibilidade ao Futebol Feminino sendo setorista do Ceará.