O Flamengo enfrenta o San José às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (11) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro pela 4ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América. Em seu último jogo pela competição, os Rubro-Negros perderam de 1 x 0 contra o Peñarol. Já o San José, empatou com a LDU em uma partida repleta de gols contra. A partida vai ser transmitida pelo canal Fox Sports 3 e pela página oficial da Conmebol no Facebook.
Flamengo
O Flamengo tenta recuperar os pontos perdidos na rodada anterior no jogo de hoje contra os bolivianos. Ainda sob os comandos de Abel Braga, o Rubro-Negro apresenta algumas dúvidas em relação ao seu ataque. O Gabriel Barbosa foi suspenso em seu último jogo (?). O clube será obrigado a lidar com a baixa de Uribe, que lesionou o tornozelo no Fla-Flu no último sábado (6), pelo Campeonato Carioca. Já Bruno Henrique, ainda está em observação por causa das dores musculares na coxa direita que colocaram o camisa 27 em tratamento intensivo desde segunda-feira (8). No entanto, a participação dele oscila entre dores e momentos de euforia. Caso o jogador seja vetado, Vitor Gabriel entrará em seu lugar.
Provável escalação: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e William Arão; Arrascaeta (Vitinho), Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Vitor Gabriel). Técnico: Abel Braga.
https://twitter.com/Flamengo/status/1116121461566132225?s=19
San Jose
O time da Bolívia chega otimista ao campo após uma 3ª rodada confusa contra a LDU, o San Jose ainda segue na lanterna do Grupo D com apenas um ponto em quatro jogos disputados. O clube busca ao menos uma vitória para não ser eliminado da disputa. No entanto, o técnico do clube, Eduardo Villegas, evita falar sobre as prováveis escalações do clube para o jogo de hoje contra o Flamengo, mas confirmou a volta de Carlos Lampe ao gol.
https://www.facebook.com/1691040677797190/posts/2360924527475465/?app=fbl
Provável escalação: Carlos Lampe; Ariel Juárez, Edemir Rodríguez, César Mena, Jair Torrico; Didi Torrico, Mario Ovando; Edivaldo Hermoza, Javier Sanguinetti, Rodrigo Ramallo; Carlos Saucedo. Técnico: Eduardo Villegas.
Retrospecto
Apenas um jogo aconteceu entre as duas equipes, e justamente na Libertadores desse ano, que terminou com a vitória brasileira por 1 x 0, em março, com gol de Gabriel Barbosa.






