Flamengo x Athletico-PR como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde desta quarta-feira (27), Flamengo x Athletico-PR se enfrentaram em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Assim, no Maracanã, os times empataram em 0 x 0. Dessa forma, as equipes voltam a se enfrentar na Arena da Baixada precisando de uma vitória simples para avançar na competição.

Assista aos melhores momentos de Flamengo x Athletico-PR

1° Tempo: Pressão do Flamengo e retranca de Felipão

Antes de tudo, se esperava uma partida onde os mandantes fossem pressionar desde o inicio para fazer valer o fator casa. Assim, o roteiro até estava sendo seguido à risca no inicio do jogo, com o Flamengo tentando criar as melhores oportunidades da partida.

Além disso, os visitantes fecharam tudo na sua parte defensiva, abdicando de jogar e fazendo com que os donos da casa tivessem o controle do jogo. Dessa maneira, o goleiro Bento foi bastante exigido na primeira etapa, tendo que fazer várias defesa.

Entretanto, bola na área não altera o placar e o Furacão soube se segurar como podia, mesmo vendo Pedro assustar várias vezes a sua defesa. Assim, a equipe sabia que qualquer erro poderia resultar em uma derrota, mas no finalzinho quem assustou foi o Athletico, após boa jogada de Terans, Fernadinho bateu por cima do gol.

2° Tempo: Furacão se segura e David Luiz é expulso

Durante a segunda etapa, as equipes se comportavam de maneira bem parecida. Assim, a partida ficava cada vez mais favorável aos donos da casa. Assim, a situação não parecia que iria mudar nem tão cedo e a defesa do Furacão teve que se desdobrar para segurar o Flamengo.

Porém, a partida ainda contou com alguns lances polêmicos, como o chute de Gabigol em Fernadinho ainda na primeira etapa, o carrinho de Arrascaeta em Erick e o puxão de camisa de Fernadinho em Léo Pereira. Porém, quem foi expulso foi David Luiz, após fazer falta e reclamar de forma ríspida com o juiz, que não pensou duas vezes e expulsou o zagueiro flamenguista.

Flamengo x Athletico-PR – E agora?

Agora, o Flamengo vai enfrentar o Atlético-GO, dentro de casa. Ao passo que o Athletico-PR vai enfrentar o São Paulo, na Arena da Baixada. Ambos os jogos são válidos pelo Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação / Athetico-PR

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Copa do Brasil > Flamengo x Athletico-PR como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Deixe um comentário