O clássico entre Flamengo e Vasco, que será disputado às 16h (de Brasília), no Maracanã, gerou confrontos muito antes da bola rolar. Organizadas dos dois clubes entraram em conflito na estação de trem do Cosmos, na Zona Oeste do Rio. A briga deixou três feridos.
Dois torcedores acabaram baleados e um foi ferido com uma faca, ainda na estação. O corpo de bombeiros de Campo Grande foi acionado e socorreu os feridos no local, até que eles fossem levados para o Hospital Rocha Faria, no mesmo bairro. A informação foi publicada primeiro pelo G1.
Grupo suspeito dava indícios do que aconteceria
Antes do ocorrido, um grupo de 200 torcedores foi parado pela Polícia Militar em Paciência, também na cidade do Rio de Janeiro. Durante a abordagem, três indivíduos foram encaminhados para a delegacia. Em Bangu, outros materiais foram apreendidos, mas sem detidos.
As ações preventivas da Polícia Militar seguem em andamento e mais uma importante apreensão foi realizada, neste domingo, a fim de evitar graves enfrentamentos entre torcidas organizadas de @Flamengo e @VascodaGama, desta vez, na Estação Ferroviária de #Bangu. (+) pic.twitter.com/UNfoBBhjZX
— @pmerj (@PMERJ) October 22, 2023





