Preocupados com o início de temporada difícil e com mais decisões pela frente no estadual, a diretoria do Flamengo marcou uma reunião com todos os jogadores e a comissão técnica em busca de entender melhor o que está acontecendo dentro do clube, já que as atuações estão bem longe do esperado.
Além disso, essa reunião pode ajudar a acalmar um pouco os ânimos para o clássico contra o Vasco no próximo domingo (5), já que é tido como extremamente importante pela torcida devido à grande rivalidade entre os clubes e os poucos jogos que os dois vêm tendo um contra o outro.
Reunião entre jogadores, comissão técnica e diretoria do Flamengo
Segundo informações, essa reunião teve que ser feita pela diretoria com o intuito de saber mais afundo como está o clima entre jogadores, a nova comissão técnica, se está havendo algum tipo de conflito ou desentendimento.
Mas, o foco principal é realmente tentar acalmar os ânimos do plantel que está bem balançado após perder três títulos em um mês. Então, a expectativa é que os jogadores e a comissão se sintam mais a vontade para trabalhar e que possam já nesse próximo jogo contra o Vasco fazer um bom jogo e ficar com a vitória e com a invencibilidade que ainda tem no Campeonato Carioca.
https://twitter.com/Flamengo/status/1631673770925596675?s=20
Situação do Flamengo na temporada até o momento
Não há dúvidas, que o começo de temporada do Flamengo está bem longe do que era esperado. Após iniciar o ano com três chances de título em um mês, o time terminou fevereiro com dois vices e um terceiro lugar, muito longe do que a própria torcida queria. Com isso, muitos já começaram a duvidar do trabalho de Vitor Pereira, que chegou em janeiro ao clube e até o momento não agradou em nada tanto a diretoria nem a torcida.
Após perder o título da Recopa Sul-americana em casa para o Independiente Del Valle nos pênaltis, muitos torcedores já começaram a pedir a cabeça de Vitor Pereira, que tem se mostrado ainda perdido com o elenco que tem, tendo em muitos momentos fazendo alterações que não agradam à torcida.
Mas, o treinador português tem um voto de confiança da diretoria, que ainda espera que o mesmo possa se encontrar e fazer um bom trabalho. Porém, segundo informações, isso pode ter um limite, sendo que se o plantel do Flamengo não conquistar o carioca, Vitor Pereira pode perder seu cargo.
Foto Destaque: Divulgação/Flamengo





