Após demonstrar interesse no atacante do Flamengo, Marinho, o Bahia fez uma proposta que agradou o clube carioca, que já aceitou e agora deixa com o time baiano as últimas trativas com o atleta.
Sendo assim, o Bahia tem agora que negociar o salário que o jogador vai receber e quando ele já irá poder atuar pelo clube. Sendo assim, podemos ter o jogador que está praticamente sem jogar no Flamengo em mais um clube baiano, já que teve uma passagem marcante em um clube do estado.
Marinho a caminho do Bahia
Nos últimos dias, o Bahia demonstrou um forte interesse em contratar o atacante do Flamengo, Marinho, que esta praticamente esquecido no banco de reservas do Fla. Desde a chegada de Vitor Pereira, o jogador viu suas chances na equipe titular praticamente sumir, tendo sido usado mais na equipe B, que atua nos jogos em que os titulares não jogam.
Além disso, Marinho nunca mais fez uma atuação como nos seus tempos de Santos, Grêmio e Vitória, que foi onde mais se destacou e fez o Flamengo o desejar por um bom tempo, onde só foi conseguir fechar com o atleta no começo de 2022.
https://twitter.com/marinhofc31/status/1500646651136028675?s=20
Sendo assim, a proposta do Bahia para ter Marinho em seu elenco foi de R$ 8 milhões de reais, valor bem parecido pelo o que foi pago pelo Flamengo para o tirar do Santos. Com isso, o clube não fica com um prejuízo muito alto e consegue recuperar boa parte do que gastou.
Agora, a missão do Bahia é chegar em um bom salário para o jogador, já que o mesmo recebe bem no Flamengo e não quer receber muito abaixo do que recebe atualmente. Sendo assim, quando tudo for concluído, nos próximos dias já poderemos ver o atleta já pintando na equipe baiana
Carreira de Marinho
Sem dúvidas, Marinho tem algumas passagens brilhantes em alguns times do futebol brasileiro. No geral, o atleta passou por mais de 10 times brasileiros, tendo seus maiores destaque no Ceará em 2015, Vitória em 2016, quando foi um dos melhores jogadores daquela temporada no Brasil.
Em 2019, teve uma passagem apagada pelo Grêmio. Mas, no Santos em 2020, ajudou o clube a chegar a final da Copa Libertadores da América e mesmo perdendo, foi escolhido como o melhor jogador da competição. Então, no começo da temporada passada, o Flamengo conseguiu fechar com o atleta que era um sonho antigo. Mas, no clube carioca, esteve longe de fazer grandes atuações e agora é um jogador praticamente esquecido nas escalações de Vitor Pereira.
Foto Destaque: Divulgação/Flamengo





