Fessin espera ter uma sequência na Ponte Preta

Inicialmente, a Ponte Preta vive um jejum de gols na Série B do Campeonato Brasileiro. Juntamente com isso, em nove jogos, a equipe comandada por Hélio dos Anjos marcou apenas três gols. Além disso,  passou em branco em outras seis partidas na competição. Da mesma forma, Fessin, meia é um jogador que já viveu bons momentos no Moisés Lucarelli. Assim como, titular na última partida, o jogador acredita que o elenco precisa ajustar pequenos detalhes para melhorar o rendimento ofensivo.

“O professor Hélio dos Anjos tem treinado muito com todo o nosso grupo. Estamos focando na confiança e nos ajustes destes detalhes. Temos uma semana para mudar isso, melhorar em campo e conquistar os resultados que não estão vindo”, explicou o meia.

Fessin

Simultaneamente, o atleta volta a brigar por uma vaga como titular pensando no confronto contra o Sport. Do mesmo modo, a partida acontece na próxima terça-feira (31), às 19h (horário de Brasilia) na Ilha do Retiro.

“Temos um elenco muito competitivo. Todo mundo treina muito pesado. Agora fica nas mãos do professor decidir e escolher quem está melhor para jogar e buscar a vitória”, finaliza.

Logo, os problemas por suspensão permanecem na Ponte Preta. Ainda mais, pelo terceiro jogo consecutivo, Hélio terá ao menos uma baixa por três cartões amarelos. Ou seja, Thiago Oliveira, titular absoluto da zaga alvinegra, é quem vai desfalcar a Macaca por esse motivo e sem ele, Fabrício e DG são as opções para atuar ao lado de Fábio Sanches, uma vez que Léo Santos ainda continua em recuperação de problema no joelho.

Por outro lado, o técnico conta com dois retornos certos: o volante Ramon e o atacante Danilo Gomes voltam a ficar à disposição após cumprir suspensão na última partida. A tendência é que eles apareçam na escalação inicial contra o Sport.

Afinal, sem vencer há quatro rodadas (duas derrotas e dois empates), a Macaca tem nove pontos, a apenas um da zona de rebaixamento neste momento.

Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.