Zanotti comemorando seu golaço entre Corinthians e Ferroviária

Antes de mais nada, líder da 1ª fase do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encaminhou bem sua vaga na decisão do torneio. Assim, jogando fora de casa, as Alvinegras aplicaram 3 x 1 na Ferroviária, em Araraquara-SP. Aliás. a equipe de Arthur Elias pode perder por um gol de diferença em casa que estará na final.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE FERROVIÁRIA X CORINTHIANS

1º TEMPO: JOGO EQUILIBRADO

Primeiramente a partida começou estudada pelas equipes e a todo vapor. Aos quatro minutos, Gabi Portilho mandou para Vic Albuquerque e com força colocou no fundo das redes, abrindo o placar corinthano. Minutos depois a resposta da Ferrinha veio. Barrinha cruzou e Yasmin finalizou de cabeça na saída de Kemelli, empatando o marcador. Entretanto, as alvinegras seguiram com a posse de bola e tentando furar a defesa.

Já nos 17 minutos, aconteceu uma pintura na Fonte Luminosa. Após Vic cobrar escanteio, e a Zanotti aumentou o placar para o Timão com um gol de bicicleta. Assim, depois do segundo gol, as visitantes seguiam melhor na partida e aproveitando as falhas da marcação. Até os 30 minutos da partida, a Ferrinha não conseguiu um ataque perigoso ao gol corinthiano.

2º TEMPO: DOMÍNIO CORINTHIANO

A segunda etapa começou igual a primeira com muita movimentação. Na primeira chance que o Time do Povo teve, Tamires invadiu a área, chutou e Luciana fez a defesa. No rebote, Adriana mandou de cabeça, porém a bola foi para fora. Percebendo a evolução das adversárias, Arthur Elias fez ótimas mudanças. Assim, Ingryd e Jheniffer entraram no lugar de Andressinha e Portilho.

Pouco tempo depois Jhniffer mandou pertinho da trave. 30 minutos depois o terceiro gol veio. Após a bola afastada da defesa, Zanotti acionou Érika. Assim, a camisa 99 dominou e fez o terceiro. Em conclusão, as corinthianas conseguiram se manter diante as equipes adversárias nos minutos finais.

FERROVIÁRIA X CORINTHIANS – E AGORA?

De antemão as equipes focam na quarta rodada do Campeonato Paulista. A Ferroviária enfrenta a Portuguesa no estádio Dr. Oswaldo Teixeira, também na quarta-feira (1), às 15h . Por outro lado, o Corinthians recebe o Nacional na quarta-feira (1), às 10h (horário de Brasília), na Fazendinha.

Foto destaque: Célio Messias / Twitter Corinthians Feminino

Carolina Lipares
Desde pequena sempre me interessei pela parte da comunicação, em especial o jornalismo. Escolhi esta área, porque é algo que leva entretenimento para as pessoas, orienta e ajuda a formar opiniões. Meu objetivo é trabalhar com esporte (redatora, apresentadora, repórter...)