Falcon x São Carlos como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (9), Falcon x São Carlos se enfrentaram pela 3ª rodada do Grupo 11 da Copinha 2022. Assim, com uma vitória do Carcará, por 2 x 1, a equipe Sergipana se classificou para segunda fase. Enquanto isso, o time do interior de São Paulo está eliminado da competição após a vitória do América-MG.

Assista aos melhores momentos de Falcon x São Carlos

1º tempo: São Carlos pressionando, mas não marca

A partida começou bem agitada, com a equipe do interior de São Paulo pressionando o Falcon. Logo no começo, Jackson cobrou falta de longe, mas o goleiro fez a defesa.

Ainda pressionando, Lucão girou bonito e chutou forte para fora. A reação do Carcará saiu com Izaquiel. Após receber, o meia arriscou de longe, assustando Rodrigo Jardim. Assim, a partida foi para o intervalo sem gols.

2º tempo: Falcon abre dois e São Carlos não consegue empatar

Na volta do intervalo, a partida ficou mais equilibrada. Após cruzamento, Eri Jonson cabeceou, mas Rodrigo Jardim evitou o primeiro gol do jogo. Ainda pressionando, Breno, de cabeça, fez o goleiro do São Carlos salvar mais uma vez. A reação da equipe do interior veio. Aos 17′, Lucão girou bem e cruzou para Zé Rodolfo que, de primeira, jogou para fora.

Depois de pressionar muito, o Falcon chegou ao gol. Depois de sobrar na área, o atacante não desperdiçou e abriu o placar. Atrás do resultado, o São Carlos foi para cima. Após cobrança de falta, Jackson cabeceou forte, mas Gabriel Henrique evitou o gol que seria do empate.

Porém, quem marcou foi o Carcará. Christian, de pênalti, ampliou. Por fim, a equipe do interior conseguiu diminuir. Yago recebeu na frente e diminui. Ainda teve Lucão quase empatando, mas a bola foi para fora.

FALCON X SÃO CARLOS – E AGORA?

Com o resultado, o Falcon se classifica para próxima fase e espera a definição dos outros grupos para saber seu futuro no torneio. Em contrapartida, o São Carlos está fora da competição. Com a vitória do América-MG, a equipe do interior ficou em 3º, com quatro pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Brendow Felipe/ São Carlos

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.