O Falcon conseguiu sua primeira vitória esse final de semana pelo Campeonato Sergipano, vencendo o Atlético Gloriense, fora de casa, por 3 a 1. A equipe tem somente dois anos de existência e já é realidade no futebol do estado e almeja voos maiores nas competições.
A equipe é repleta de vários nomes. Se reforçou para essa atual temporada. Trouxe bons nomes, como o atacante colombiano Montaño, que se destacou no Rio Branco VN-MG e foi emprestado para disputar o estadual. O atleta, nesse sentido, falou sobre a recepção dos colegas e como está o processo de adaptação ao novo clube.
“Acho que em todo lugar vão ter pessoas que não vão gostar de você, mas é normal. A recepção foi boa pela parte do treinador e alguns companheiros. Bom, primeiro mês tem sido um pouco difícil para mim, porque não sou muito de falar, mas tenho feito boas amizades e pouco a pouco, as coisas fluem”, disse.
O jogador de 22 anos também comentou sobre aa expectativa para o restante do Campeonato Sergipano, e o que a torcida pode esperar dele e do Falcon na competição.
“Minha expectativa sempre vai ser vencer, porque ninguém quer em seu time alguém perca. É fazer um ótimo campeonato, ajudar muito a equipe, para assim crescer mais no futebol. Eles (a torcida) podem esperar muita entrega nos jogos porque trabalhamos muito forte para isso. Independentemente do nosso adversário. Vou dar meu melhor nos jogos que eu tiver participando, e acredito que meus companheiros trabalham forte para isso também. O importante é vencer e dar uma alegria para aqueles que acreditam em nós”, finalizou Montaño.
Próximo desafio do Falcon
O Falcon, junto ao atacante Montaño, tem um desafio complicado nesta sexta-feira (4), quando enfrentam o América de Propriá, em confronto válido pela 4° rodada do torneio.
Foto destaque: Reprodução / Falcon