Com duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Libertadores, o Atlético-MG ganhou um respiro na quarta-feira (3) ao superar o Alianza Lima, do Peru, por 2 x 0. O craque do time Hulk desperdiçou um pênalti e fez uma partida ruim. Muito diferente de Igor Gomes, ex-São Paulo, autor dos dois gols da vitória do Galo.
O primeiro gol do atleta “Made in Cotia” foi bonito. Após cruzamento de Cristian Pavón na direita da área, o meia dominou, cortou para o meio e bateu rasteiro no canto do goleiro adversário. Menos de 10 minutos depois, Igor Gomes ampliou em chute de primeira de canhota após a defesa do Alianza bloquear um passe de Zaracho.
A atuação de Igor não movimentou apenas as redes sociais dos torcedores do Atlético-MG, mas também do lado do Tricolor Paulista. Apareceram desde mensagens mais carinhosas até mais agressivas relembrando o final da passagem do meia. O principal recado foi cobrança em relação ao que o jogador de 24 anos rende agora no time mineiro.
“Igor gomes fez dois gols? Que po*** é essa, no meu São Paulo ele nunca fez isso“.
“Engraçado no São Paulo o Igor Gomes não fazia isso“.
“No São Paulo nao fazia isso mas nem com uma arma na cara“.
Torcedores também relembraram o fim da passagem de Igor no São Paulo, quando era constantemente vaiado no Morumbi e atacado nas redes sociais.
“O que rolou entre parte da torcida do São Paulo e ele (Igor Gomes) foi terrível“.
“Estou muito feliz pelo Igor Gomes. Jogador esforçado, dedicado, mas escorraçado pela torcida do São Paulo“.
“Mais uma vez a torcida do São Paulo vê jogando bem um cara que ela detonava com críticas e hate quando vestia a camisa tricolor“.
No Galo desde o início dessa temporada, Igor Gomes marcou seus dois primeiros gols pelo clube nessa partida. Agora o atleta soma 19 partidas com a camisa alvinegra.
Provavelmente com o meia de titular, o Atlético-MG volta a campo no próximo domingo (7) com o líder do Brasileirão, o Botafogo, fora de casa.