Estudiantes x Audax Italiano Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Estudiantes x Audax Italiano se enfrentaram nesta quarta-feira (2), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores. A saber, melhor para o time de La Plata, que venceu por 2 x 0 no Estádio Jorge Luis Hirchi e está classificado para o próximo jogo. Os gols foram anotados por: Augustín Rogel e Leandro Díaz.

Estudiantes x Audax Italiano – Melhores momentos

1° tempo: Rogel coloca a partida empatada no agregado

Primeiramente, jogando no Chile, os tanos saíram vitoriosos pelo placar magro de 1 x 0. Dessa forma, os argentinos tinham que ganhar por dois gols de diferença, para ficar com a vaga do terceiro jogo antes da fase de grupos. Porém, os primeiros 45′ não foram tão fáceis para os mandantes, muito por conta da estratégia dos audinos. Entretanto, de tanto martelar o Estudiantes conseguiu o seu gol, mas foi bem no final. Aos 46, Augustín Rogel, fez 1 x 0 para El León levando o jogo para às penalidades.

2° tempo: Pênaltis até o finalzinho da partida

Em resumo, na volta ao campo o nervosismo era nítido nas duas equipes. Com o gol dos pinchas, estava 1 x 1 no placar agregado e ia se desenhando uma disputa de pênaltis. Apesar da produtividade dos mandantes ser alta, não conseguiram fazer o gol que lhes dava a classificação. Por outro lado, a mesma coisa acontecia para os chilenos. Porém, com as substituições feitas por Zielinski, os donos da casa melhoraram o seu rendimento. Aos 39′ Leandro Díaz, colocou um ponto final na partida marcando 2 x o e eliminando o Audax Italiano.

https://twitter.com/EdelpOficial/status/1499211119176601600?t=jX3cWlzrrdi7MHizcLBL9w&s=19

Estudiantes x Audax Italiano – E agora?

Por fim, as equipes voltam as atenções para o campeonato nacional. O Estudiantes encara o Vélez Sarsfield neste domingo (6), no Estádio José Amalfitani, às 21h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Audax encara o O'Higgins no mesmo dia, às 18h (horário de no Brasília), no El Teniente.

 

 

Foto Destaque: Twitter Estudiantes 

 

 

 

 

 

Caio Santos

Caio Santos

Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.