Internacional repete escalação que goleou o Santos para enfrentar o Vasco

Eduardo Coudet repete a escalação do Internacional que goleou o Santos para o confronto com o Vasco da Gama

O Internacional está escalado para enfrentar o Vasco da Gama, nesta quinta-feira (26), às 19h, em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez desde seu retorno ao clube, o técnico Eduardo Coudet repetirá a escalação do Colorado.

O time será rigorosamente o mesmo que goleou o Santos, por 7 a 1, no último domingo. Bustos, que sentiu dores no tornozelo no treinamento de terça-feira, se recuperou e está confirmado.

Escalação do Internacional

O Inter está escalado para enfrentar o Vasco no 4-1-3-2, com Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Maurício, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Escalação do Vasco da Gama

Já o Vasco da Gama está escalado por Ramón Diaz com Léo Jardim. Paulo Henrique, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel e Praxedes; Paulinho, Payet e Gabriel Pec; Vegetti.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1717647611711070719

Nicolas Wagner

Nicolas Wagner

Gaúcho. Formado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Antes de escrever pela Trivela e Futebol Na Veia, esteve na Rádio Grenal e na RDC TV. Também é coordenador de conteúdo da Rádio Índio Capilé.