Emelec x Palmeiras como aconteceu – Destaques, resultados e reação

Na noite dessa quarta-feira (23),  Emelec x Palmeiras entraram em campo pela 3ª rodada da fase de grupos, da Libertadores 2022. Sendo assim, o Verdão venceu, por 3 x 1 a equipe equatoriana.

Confira os melhores momentos entre Emelec x Palmeiras pela Libertadores

1º tempo: Palmeiras mostra sua enorme força

Decerto, desde o começo do jogo o Palmeiras sobrou na partida e teve inúmeras chances para balançar a rede. Então, o primeiro foi Gustavo Scarpa que saiu na frente do goleiro e balançou a trave. Depois, em um ótimo cruzamento de Wesley, Rony acertou uma boa cabeçada e abriu o placar para o Verdão. Após isso, o segundo veio de Gabriel Verón, o jovem atacante palmeirense arrancou em velocidade e chapou no fundo da rede e manteve o resultado até o fim dos primeiros 45′.

2° tempo: Emelec assusta e gol antológico

O Emelec apareceu mais depois do intervalo e até pressionou o Palmeiras, que teve a chance de ampliar o placar para 3 a 0, mas Rony desperdiçou oportunidade incrível na pequena área. Os donos da casa diminuíram com Rojas e tiveram mais a bola no campo de ataque. O Verdão contou com a segurança de Weverton para manter a vitória e a estrela de Breno Lopes para marcar o terceiro, de forma antológica, e manter o time de Abel Ferreira com 100% de aproveitamento na Libertadores.

Emelec x Palmeiras – E agora?

Contudo, o Palmeiras vence mais uma, e continua com 100% de aproveitamento. Já o Emelec, segue na 3ª posição com apenas dois pontos. Por fim, o próximo compromisso dos equatoriano, pela Libertadores, será na terça-feira (03), ás 19h15 (horário de Brasília), contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Já o Palmeiras, visita o Independiente Petrolero, no mesmo dia, ás 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Palmeiras / Cesar Grecco

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.