Emelec x Deportivo Táchira como aconteceu – Destaques, resultados e reação

Na noite dessa quinta-feira (14), Emelec x Deportivo Táchira entraram em campo pela segunda rodada da fase de grupos, da Libertadores da América 2022. Sendo assim, o duelo ficou somente no 1 x 1. Um resultado ruim para as duas equipes que sonham na classificação para a próxima fase.

Confira os melhores momentos de Emelec x Deportivo Táchira

1º tempo: jogo agitado no começo do jogo

Logo no começo do jogo, os venezuelanos aproveitaram o contra ataque para abrir o placar. A bola caiu no pé direito de Paolo Chacón que chutou cruzado para colocar os visitantes na frente. Porém, sete minutos depois, o Emelec conseguiu o empate. João Rojas chapou no canto esquerdo do goleiro Varela e igualou a para para delírios dos Azuis. Após o começo agitado, as equipes acalmaram um pouco a partida. Então, a melhor oportunidade foi de Zapata que arriscou de fora da área e assustou o Táchira.

2º tempo: ficou no quase e torcida na bronca com o péssimo resultado

Na volta do intervalo, o jogo se mostrou muito truncado e com diversas faltas. Mas, as chances continuaram aparecendo para ambas equipes. Com isso, Cabeza mandou a bola na trave e por pouco não colocou o Emelec na frente. Depois disso, o Táchira perdeu sua principal oportunidade de vencer o jogo, quando desperdiçou uma chance cara a cara com o goleiro Ortíz. Assim, o Emelec não conseguiu sair com os três pontos, mais uma vez, e começa a se complicar na tabela.

Emelec x Deportivo Táchira – E agora?

Portanto, com o resultado igual as equipes somam um ponto no seu grupo e ultrapassam o Independiente Petrolero, que perdeu para o líder Palmeiras, por 8 x 1. Por fim, o próximo compromisso dos equatorianos na copa continental, será no dia 27, contra o Palmeiras, em Allianz Parque. Já os venezuelanos, visita o Petrolero, no dia 26, às 19h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / Emelec

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.