Primordialmente, e o Thalles? Do mesmo modo, sem jogar desde o dia 19 de março, o atleta não deve continuar na Ponte Preta. Todavia, treinando com o time Sub-23 desde o fim do Campeonato Paulista, o meia está fora dos planos de Hélio dos Anjos.
Da mesma forma, na entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (23), o treinador foi questionado o porque não dar uma chance para o futebolista diante da carência de um jogador de criação no atual elenco.
“O Thalles está treinando com o Sub-23 e qualquer decisão que eu tomei em não usar o Thales eu tomei com bastante referência. Ele praticamente iniciou a vida como jogador profissional comigo no Goiás. Conheço o Thales da base do Goiás, de jogos comigo no profissional… São decisões que tenho que tomar, decisões de minha responsabilidade, que são tomadas com bastante critério”, disse.
E o Thalles?
Em outras palavras, o atleta chegou à Ponte em fevereiro de 2021. Assim também o o craque tem 23 anos , revelado no Goiás e com passagem pelo Brasil de Pelotas, o futebolista no início do ano, teve seu contrato de empréstimo junto ao Verdão renovado pela diretoria até dezembro.
Nesse sentido, sem conseguir se firmar entre os titulares desde que chegou ao Moisés Lucarelli, o atleta disputou 21 partidas e marcou dois gols pela Ponte Preta. Juntamente com isso, na atual temporada, foram apenas três jogos vestindo a camisa.
Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress





