Primordialmente, a partida da Ponte Preta com a Chapecoense, na última terça-feira (24), marcou a estreia do meia Dodô com a camisa da alvinegra. Todavia, o jogador de 24 anos, emprestado pelo Nova Venécia, do Espírito Santo, entrou no segundo tempo do empate em 0 x 0 com a Chapecoense. De maneira que, ficou em campo por 20 minutos.
“Experiência única para mim. Quando cheguei aqui, vi que o nível é totalmente diferente. Então, vim buscando minha adaptação. Me ajustando aos treinos para que eu pudesse estar preparado para estrear”.
Dodô
Juntamente com isso, o futebolista também comentou sobre características de jogo e possibilidades de exercer mais de uma função na equipe de Hélio dos Anjos.
“Procuro sempre ajudar a equipe na marcação. Posso fazer diferentes funções. Estava jogando como segundo volante, mas posso ser escalado como ponta também”.
Em outras palavras, a Ponte volta a campo na próxima terça-feira (31), para enfrentar o Sport, às 19h (horário de Brasilia), na Ilha do Retiro. Nesse sentido, com nove pontos, a Macaca está em 14º lugar da Série B. Bem como, o atleta pontua sobre o próximo adversário da equipe:
“O time do Sport é muito qualificado. Mas a gente tem total convicção do poder que nosso grupo tem, para ir lá e buscar os três pontos” finalizou.
Foto destaque: Divulgação/ Álvaro Jr./ PontePress