Dirigente de gigante brasileiro descarta saída: “Essa informação é maldosa e mentirosa”

A temporada do Grêmio é positiva, com o clube classificado para à fase oitavas de final da Copa do Brasil, além do título gaúcho diante do Caxias. No entanto, uma informação que rondou os bastidores do clube nos últimos dias era uma possível saída de um dos principais dirigentes do Imortal, mas que foi desmentido pelo próprio.

Dirigente se pronuncia sobre possível saída

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, descartou informações de bastidores que existe algum tipo de incômodo no ambiente com ele no clube. O dirigente fez os comentários em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira (5).

Essa informação de que eu briguei com meio Grêmio é falsa. Ninguém que tem esse tipo de relação dentro do clube permanece. Essa informação é maldosa e mentirosa“, frisou Paulo Caleffi.

https://www.youtube.com/watch?v=14GhVqy2LFY

Caleffi reforçou ter uma boa comunicação com as pessoas que estão no Tricolor Gaúcho.

A minha maior vitória desde que entrei é a minha relação com as pessoas que aqui trabalham. Essa informação de que não me relaciono bem com as pessoas não é verdadeira“, acrescentou o dirigente.

Em suma, o dirigente está na função de vice de futebol do Grêmio desde o início do ano, quando arcou a gestão do presidente Alberto Guerra. Nesse período, o clube já conquistou Recopa Gaúcha e Campeonato Gaúcho.

Grêmio visa o G-4 do Brasileirão

O Imortal ocupa a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro Série A, com seis pontos em três partidas disputas. Sendo assim, a equipe gaúcha encara o Red Bull Bragantino, em casa, neste domingo às 18h30 (horário de Brasília).

Apesar dos nove desfalques confirmados para o duelo contra o clube de Bragança Paulista, os comandados do técnico Renato Gaúcho chegam como favoritos para a partida, contando especialmente com o faro de gols do atacante uruguaio Luís Suarez, que ainda não marcou contra nenhuma equipe da Série A em 2023.

Carlos Vinícius Amorim

Carlos Vinícius Amorim

Carlos Vinicius é nascido e criado em São Paulo e jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP). Na comunicação, escreveu sobre futebol nacional e internacional no Yahoo e na Premier League Brasil, além de esports no The Clutch. Como assessor de imprensa, atuou no setor público e privado.