Diretor esportivo do River Plate fala sobre Dybala: “Não sei de nada”

O diretor esportivo do River Plate, Enzo Francescoli, falou sobre a possibilidade de Paulo Dybala jogar no Millonarios. Na última segunda-feira (3), a esposa do jogador brincou em entrevista, dizendo que sua família quer que o atacante volte para Argentina e o time seria o candidato.

O dirigente falou que desconhecer qualquer tipo de negociação entre as partes, mas mostrou exemplos de jogadores que voltaram ao país e conseguiram restabelecer suas carreiras:

“Eu leio o jornal como você, mas não sei de nada. Quando os jogadores voltam para a Argentina, depende do desejo deles. O clube não pode fazer muito e a diferença de câmbio em nosso país gera incerteza nos jogadores. Enzo (Pérez) e Juanfer (Quintero) são jogadores que fizeram muito para voltar”.

Dybala ficará sem clube ao fim desta temporada. Portanto, ainda não se sabe o futuro do atacante, mas a maior possibilidade é de que permaneça na Europa. O jogador não se pronunciou sobre a especulação.

Foto destaque: Reprodução/Juventus

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Argentino > Diretor esportivo do River Plate fala sobre Dybala: “Não sei de nada”