Em entrevista, Fernando Diniz, treinador do Fluminense, se mostrou bem feliz com a chegada do lateral Marcelo ao Flu. O clube que vem fazendo um bom começo de temporada quer buscar novos rumos neste ano e quem sabe brigar por grandes títulos, já que tem um elenco bem montado e treinado por Diniz, que é tido por muitos como um dos melhores técnicos do Brasil atualmente.
Além disso, o treinador falou da importância de ter um jogador do calibre de Marcelo, que depois de 17 anos está de volta ao Brasil e logo para o seu time de formação. Porém, Diniz se mostrou bem cauteloso, evitando qualquer tipo de fala que possa falar algo sobre o lateral, já que o mesmo ainda nem tem data de estreia.
Diniz se mostra bem feliz com a chegada de Marcelo
Nesta semana, o futebol brasileiro foi pego de surpresa com o anúncio do Fluminense da contratação do lateral Marcelo, que estava no futebol grego e ficou livre por poucos dias. Com isso, o ex-lateral do Real Madrid decidiu voltar as suas origens e vai defender as cores tricolores, a qual ele jogou por dois anos.
“Eu sou Tricolor, eu quero vestir a camisa do Fluminense.”
Que honra, @MarceloM12! Estamos te esperando! ❤️💚 pic.twitter.com/lJWMrwGWrF
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 27, 2023
Em entrevista, Fernando Diniz, treinador do Fluminense, se mostrou bem feliz com a contratação do jogador, dizendo que o mesmo pode oferecer muito ao clube e que fez certo em escolher o tricolor para defender nesse retorno. Entretanto, o mesmo demonstrou cautela para falar sobre o assunto, já que Marcelo não deve estrear por agora, já que tem uma lesão que deve o manter de fora do plantel por enquanto.
Além disso, o treinador comentou sobre o fato da contratação do jogador ter levado um clima mais de alegria ao clube, com a torcida sendo mais confiante e até mesmo os jogadores, que se demonstraram muito satisfeitos com a contratação do atleta.
Temporada do Fluminense
Sem dúvidas, este ano é cheio de expectativas para o Fluminense, já que depois de dois anos está de volta a Copa Libertadores da América, onde irá diretamente para a fase de grupos. Além disso, a torcida tem muita consciência em seu elenco, que está bem entrosado e promete levar o clube a voos mais altos.
Por fim, o Fluminense esteve bem ativo no mercado, em busca de fazer um bom negócio sem gastar muito. Marcelo, por exemplo, veio de graça, tendo o clube agora que lidar com seu salário somente, que segundo informações, passa da casa dos R$ 500 mil reais por mês.
Foto Destaque: Divulgação/Fluminense





