Di María não treinou mais uma vez e virou dúvida para a Argentina, visando a partida contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O atacante desfalcou o time durante as oitavas de final, contra a Austrália, por conta de uma sobrecarga muscular.
Di María não treina em campo com o elenco desde a terceira partida da fase de grupos, contra a Polônia. De lá para cá, o jogador faz tratamento para recuperar sua forma física, mas preocupa no decorrer da competição. Faltando dois dias para o confronto, é difícil que o camisa 11 seja titular.
O treinador Lionel Scaloni começou a esboçar o time que entrará em campo e deverá fazer mudanças. Nas laterais, a tendência é de que os antigos titulares voltem as posições. Montiel e Tagliafico saíram jogando na derrota contra a Arábia Saudita e por isso, foram ao banco. Nesta terça (6), ambos treinaram no 11 titular.
Leandro Paredes e Ángel Correa também foram testados para começar a partida. O atacante ocupou a posição de Di María e deverá ser titular se o camisa 11 não conseguir se recuperar. A provável equipe será: Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Mac Allister; Ángel Correa, Messi e Julián Álvarez.
Foto destaque: Reprodução/Internet