A Argentina renasceu na Copa e agora está nas oitavas de final do torneio. No próximo sábado (3), as 16h (horário de Brasília), o time entra em campo contra a Austrália, no estádio Ahmad Bin Ali. No jogo da classificação, que os hermanos venceram por 2 x 0 a Polônia, o meia Di María saiu ainda no começo da etapa final e preocupa.
De acordo com o jornal Olé, o atacante tem sobrecarga muscular na coxa direita e virou dúvida para o jogo de mata-mata. Na coletiva, o treinador Lionel Scaloni falou sobre a possibilidade de não ter o jogador em campo:
“Di María sentiu algo no quadríceps, ficou difícil e preferimos trocá-lo. Ele é um jogador importante e preferimos não arriscar e não se machucar”.
O jogador vinha de lesão antes da Copa do Mundo e precisou acelerar a recuperação para estar em campo no Catar. Pelo contexto dos dois jogos, Di María jogou mais do que deveria e agora, sente a perna que o tirou de parte da temporada na Juventus.
A comissão técnica da Argentina afirmou que a evolução nos treinos dará a titularidade, ou não, ao jogador. Se começar no banco, as possibilidades para a equipe são de Júlian Álvarez e Lautaro Martínez no ataque, ou até a entrada do meia Tiago Almada.
Foto destaque: Reprodução/AFA





