Destaque do Cruzeiro pode sair na próxima janela de transferência

A temporada de 2023 chegou na metade, assim, atletas de destaques podem ser negociados na janela de transferência. Destaque no Cruzeiro, jogador fala sobre sobre a atual situação e do possível interesses de clubes europeus.

Cruzeiro pode perder um dos principais jogadores da temporada

A janela de transferência está chegando, clubes irão fazer diversas movimentações, vender e contratar jogadores. Equipes do futebol europeu já estão de olho no mercado, assim, o Brasil é um dos principais alvos.

O Cruzeiro faz uma temporada de recuperação, a 1ª na elite do futebol nacional após um longo período. Dessa forma, alguns jogadores estão na mira do futebol estrangeiro, principalmente Bruno Rodrigues, atacante de 26 anos. A princípio, uma equipe do futebol europeu possuem interesse em contratar o atleta para a temporada 2023/24.

Em contrapartida, Bruno Rodrigues tem o interesse de continuar na Raposa, pelo menos até o fim da temporada de 2023, quando o contrato do atacante termina. O passe do jogador pertence ao Tombense, mas o atleta não deve permanecer na equipe.

Após o empate por 2 x 2 com o Bahia, pela 10ª rodada do Brasileirão Série A de 2023, Bruno Rodrigues comentou sobre a atual situação e possível interesse de outras equipes:

“Deixar com os empresários e o Cruzeiro, para eles decidirem a minha vida. Não posso falar nada, tudo é com o Cruzeiro e meus empresários”. 

Segundo a Rádio Itatiaia, um time do Japão já realizou uma pequena reunião com o jogador e seu staff. Em contrapartida, outro possível interessado no atacante de 26 anos é um time russo. Na Europa, Bruno Rodrigues atuou pelo Famalicão, na temporada 2021/22. Em Portugal, o atleta participou de 40 jogos, marcou oito gols e deu quatro assistências.

Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro para o restante da temporada de 2022 e ano de 2023. Titular absoluto na Raposa, o atacante possui 42 confrontos, balançou as redes em 12 oportunidades e deu oito assistências.

Caio Henrique

Caio Henrique

Jornalista formado na Unip, amo futebol, especialmente a Premier League e La Liga. Trabalhar com o esporte que adoro é um sonho realizado, algo que nunca imaginei anteriormente.