Vinícius, destaque do Ceará ele Ricardo Oliveira como ídolo / Foto Reprodução: JL Rosa

O destaque do Ceará no ano, Vinícius Goes, atuou com o centroavante Ricardo Oliveira ano passado pelo Galo Mineiro. Como resultado, elogiou o ex-colega de time e comparou a dois veteranos de seu time atual, Fernando Prass Rafael Sóbis – ambos multi-campeões pelos times que passaram antes de chegar no Vozão –. Vale lembrar que o Ceará apresentou 10 jogadores para essa temporada, após permanência na Série A do Brasileirão.

Em entrevista ao FOX Sports o meia-atacante elogiou os dois companheiros de equipe, exaltando a influência que ambos possuem e ainda comparou com a relação que tinha com Ricardo Oliveira.

“São dois caras que dispensam comentários. São vitoriosos, ídolos por onde passaram. Pra mim é um privilégio poder estar no mesmo grupo que eles e poder a cada dia aprender. Eu já tive felicidade na minha carreira de trabalhar com jogadores assim”, disse o jogador. “Recentemente no Atlético-MG tinha vários jogadores, mas um que tenho como ídolo é o Ricardo Oliveira. Aprendi muito com ele lá, assim como hoje aprendo com o Rafael e o Prass. Aprender nunca é demais”, completou.

https://www.instagram.com/p/CDJass1Hh4c/?utm_source=ig_web_copy_link

Copa do Nordeste

O Ceará está na final da Copa do Nordeste e muito disso se deve a Vina. Ou seja, foi dele o gol da vitória nas no Clássico-Rei, na semifinal, em belo cruzamento em jogo parelho na noite dessa terça-feira (29).  Além disso, o meio-campista é o artilheiro isolado da Copa do Nordeste, com cinco gols marcados, além de ter três assistências. Certamente, brigará na disputa pelo prêmio de melhor jogador da competição.

https://www.instagram.com/p/CDNZHVgHA6V/?utm_source=ig_web_copy_link

O Ceará aguarda o finalista da outra semifinal da Copa do Nordeste, que será realizado hoje (29), às 19h30 (horário de Brasília), com o confronto entre Bahia e Confiança, contando com a transmissão exclusiva do canal oficial da Copa do Nordeste no Youtube.

Foto Reprodução: Reprodução/JL Rosa

Mario Burato
Sou o Mario Burato, desde a infância sonho com o jornalismo esportivo, sou graduando em Ciências do Esporte na Unicamp, indo de encontro com minha paixão por futebol, basquete, todo esporte em si! Fiz alguns cursos extra-curriculares de jornalismo esportivo e amo escrever, assistir, comentar, qualquer que seja o esporte que esteja ocorrendo! Pretendo adicionar meus conhecimentos na área de ciências do esporte com jornalismo esportivo!

Artigos Relacionados