Deportivo Táchira x Palmeiras como aconteceu – Destaques, resultados e reação

Na noite dessa quarta-feira (06), Deportivo Táchira x Palmeiras entraram em campo pela primeira rodada da fase de grupos, da Libertadores da América. Sendo assim, o atual campeão da competição goleou os mandantes por 4 x 0.

Confira aos melhores momentos de Deportivo Táchira x Palmeiras

 

1º tempo: Alviverde imponente estreia como campeão da América

A partida começou, e o que apareceu nos primeiros minutos foram o que de fato rolou na partida inteira: superioridade do Palmeiras. No entanto, o Verdão demonstrou muita qualidade ofensiva e criou inúmeras oportunidades e encurralando o time visitante. Assim, abriu o placar com Dudu que chutou fraco e o goleiro aceitou. Após isso, Raphael Veiga chutou forte e estufou o canto inferior esquerdo do Táchira. Ainda teve uma bola no travessão de Kuscevic e um gol perdido de Verón.

2º tempo: Vira dois, acaba quatro

Na volta do intervalo, não mudou muito coisa. Então, o Palmeiras mexeu em algumas peças e colocou Rafael Navarro. O atacante estava zerado desde que chegou, então a comissão técnica colocou o centroavante, para tentar ressurgir a confiança do atacante em um jogo consideravelmente fácil. E assim aconteceu, Navarro marcou duas vezes, as duas como centroavante, dentro da área. Posteriormente, a goleada poderia ser maior, mas Wesley e Gabriel Menino perderam suas oportunidades. No fim do jogo, Weverton fez uma ótima – e sua primeira defesa na partida – segurou a baliza zerada.

Deportivo Táchira x Palmeiras – E agora?

Portanto, com o resultado negativo a equipe de Táchira não pontua e fica com o saldo desvantajoso. Já o Palmeiras, assume a primeira posição do grupo, parcialmente. Por fim, o próximo compromisso dos venezuelanos na copa continental, será no dia 14, contra o Emelec, em Equador. Já o Alviverde, recebe o Independiente Petrolero, no dia 12, às 21h30 (horário de Brasília).

 

Foto destaque: Cesar Grecco / Palmeiras

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.