Defensa Y Justicia x Universitario Como Aconteceu - Resultado, Destaques e Reação

Nesta quarta-feira (28), Defensa Y Justicia e Universitario, do Peru se enfrentaram em partida válida pela 2ª rodada da Fase de Grupos da Libertadores da América 2021. Dessa forma, o jogo aconteceu no estádio Norberto Tomaghello, às 19h (horário de Brasília). Em suma, o atual campeão da Sul-Americana conseguiu uma brilhante vitória e somou mais três pontos no seu grupo.

1º TEMPO

Mesmo com muitos desfalques por conta da covid-19, o Defensa y Justicia manteve a sua identidade de jogo intenso no sistema ofensivo. Assim, a equipe abriu o placar com Pizzini, aos 33′. Mesmo com a vantagem parcial, o time argentino continuou pressionando o adversário e teve um gol anulado, aos 35′. Antes do fim, aos 41′, Gabriel Hachen arriscou um chute de longa distancia, mas o goleiro fez uma ótima defesa.

2º TEMPO

Na segunda etapa, os argentinos continuaram partindo para o ataque. Desse modo, aos 70′, Walter Bou recebeu um belo passe de Gabriel Hachen, e completou para o gol de letra. Pouco depois, aos 77′, após cobrança de escanteio, o jogador do Defensa sofreu uma falta dentro da área. Na cobrança da penalidade, Walter Bou estufou a rede novamente na partida. Sendo assim, o Defensa Y Justicia ganhou o confronto pelo placar de 3 x 0.

DEFENSA Y JUSTICIA X UNIVERTARIO – E AGORA?

Na próxima rodada, Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam no estádio Norberto Tomaghello, em jogo que será disputado na terça-feira (4) , às 21h30 (horário Brasília). Na quarta-feira (5), o Independiente del Valle recebe o Universitario em casa, às 19h (horário de Brasília)

Leonardo Lopes da Silva
Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Deixe uma resposta