Corinthians vence Cruzeiro por 2 x 1

Antes de mais nada, o Corinthians venceu mais uma partida e segue líder do campeonato com 34 pontos. A equipe de Arthur Elias triunfou por 2 x 1 para cima do Cruzeiro na Fazendinha, pela 13ª rodada do Brasileirão. Após a derrota, as Raposas se complicaram na tabela e seguem lutando para sair do Z4 com seus nove pontos.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE CORINTHIANS X CRUZEIRO

1º TEMPO: TIME PAULISTA SE IMPÔS NO CAMPO

O Corinthians entrou em campo e aos dois minutos, abriu o marcador. Dessa forma, após jogada de Gabi Nunes, Portilho chutou rasteiro para dentro das redes. Não demorou muito tempo para fazer o segundo. Logo depois, aos oito minutos, Andressinha cruzou a Gabi Nunes ampliou para o Timão.

Embora o placar, a equipe paulista continuou na pressão e tirando qualquer chance das Raposas. Em suma, as mineiras não conseguiram levar perigo ao gol das mandantes. Assim, antes de terminar a primeira etapa, Tamires mandou uma bola na trave e o placar seguiu no 2 x 0 na Fazendinha.

2º TEMPO: TIMÃO PRESSIONOU

Na volta para o campo, o Corinthians seguiu da mesma forma. Entretanto, por mais que o Timão criasse, as chances não se convertiam em gols. Dessa forma, o Cruzeiro tentava escapar rápido para o ataque. Após uma bola lançada nas costas da zaga corinthiana, Campiolo não alcançou e viu Vanessinha chegar na área. Assim, a cruzeirense chegou antes da arqueira Kemely e acabou sendo derrubada. Duda foi para a cobrança e diminuiu para as visitantes.

Dessa maneira, o Time do Povo se lançou pouco no ataque e ainda viu as Raposas cruzarem muitas bolas na área, porém todas sem sucesso. Por fim, nos minutos finais Duda deu uma entrada muito forte em Miriã, prendendo o pé direito da corinthiana em um carrinho. Assim, Duda levou um cartão amarelo para o estresse do banco de reservas do Timão que pedia o vermelho. Assim, encerrou a partida com a vitórias das mandantes

CORINTHIANS X CRUZEIRO – E AGORA?

O Corinthians enfrenta o Real Brasília na Fazendinha, sábado (11), às 20h (horário de Brasília). Por outro lado, o Cruzeiro recebe o Bahia no Estádio das Alterosas, às 17h (horário de Brasília, neste domingo (12).

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Gazzanel/Corinthians Feminino

Avatar
Carolina Lipares
Desde pequena sempre me interessei pela parte da comunicação, em especial o jornalismo. Escolhi esta área, porque é algo que leva entretenimento para as pessoas, orienta e ajuda a formar opiniões. Meu objetivo é trabalhar com esporte (redatora, apresentadora, repórter...)

Deixe uma resposta