Corinthians quer fechar com lateral do Novo Hamburgo

Ainda de olho no mercado de transferências, o Corinthians tem negociado com uma jovem promessa do Novo Hamburgo, que inicialmente deve chegar para a equipe sub-20. Mas, que pode atuar na equipe principal no decorrer da temporada.

Sendo assim, o Corinthians tem buscado fazer um bom negócio, com um preço que agrade tanto o Novo Hamburgo quanto o jogador. Porém, inicialmente a proposta deve ser por empréstimo, com um valor fixado no final do contrato.

Corinthians próximo de fechar com lateral

Em busca de reforçar o seu elenco para o decorrer da temporada, o Corinthians tem estado de olho em diversos jogadores em busca de fazer o melhor negócio possível. Então, um dos atletas que o Timão está de olho é João Vinícius, de apenas 18 anos. Assim, a jovem promessa do Novo Hamburgo, disputou o Campeonato Gaúcho neste começo de ano e foi um dos destaques do time do Rio Grande do Sul.

Corinthians próximo de fechar com João Vinícius do Novo Hamburgo
Foto: Divulgação/Novo Hamburgo

Porém, o Corinthians quer tentar fechar com o atleta por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final com um valor já fixado. Assim, o Timão deve fazer uma boa investida para ter o atleta em seu elenco sub-20 inicialmente. Porém, com o decorrer da temporada, pode acabar indo jogar na equipe principal se acabar se destacando.

Outras contratações do Corinthians para a temporada

O Corinthians se mostrou bem apático no mercado de transferências neste começo de ano, não tendo contratado ninguém. Porém, com o fim dos estaduais, o Timão já fechou com Chrystian, destaque do São Bernardo no Campeonato Paulista. Mas, ainda contínua de olho em algumas outras contratações.

Um nome que surgiu que poderia pintar no time é do colombiano Matheus Uribe, meio-campo do Porto de Portugal que está em reta final de contrato com a equipe portuguesa. Porém, as últimas notícias são um pouco desanimadoras para o Corinthians, já que segundo informações, o Flamengo já estaria bem encaminhado com o jogador.

Além disso, o Corinthians está de olho nesta reta final dos campeonatos estaduais, que normalmente já são conhecidos por apresentar grandes jogadores, como, por exemplo, o próprio João Vinicius, que foi o destaque do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho.

Por fim, o Timão está em busca de reforçar o seu elenco para o resto da temporada. Com a eliminação nas quartas de final do Paulistão, a pressão sobre a equipe paulista aumentou ainda mais para o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Foto Destaque: Divulgação/

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.