Confira os jogos do Unirb no Campeonato Baiano 2022

O Campeonato Baiano começa no sábado (15), mas o Unirb terá seu primeiro compromisso no domingo (16). A saber, dez equipes disputam a primeira fase em turno único. Assim sendo, os quatro melhores colocados avançam à semifinal. Dessa maneira, confira as datas dos jogos do Unirb no Baianão.

1ª rodada: Unirb x Barcelona

A partida será no domingo (16), no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, às 18h30 (horário de Brasília). A saber, o jogo será uma incógnita. Visto que, mesmo jogando em seus domínios, o Unirb vai enfrentar pela primeira vez o Barcelona na primeira divisão. Aliás, será o jogo de abertura das equipes no campeonato.

2ª Rodada: Bahia x Unirb

O segundo compromisso será na quarta-feira (19), no estádio Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h15 (horário de Brasília). A zebra andou solta na Fonte Nova em 2021. Visto que o Unirb não tomou conhecimento do Esquadrão e fez 1 x . Assim, após o gol a defesa fez uma barreira ostensiva aos atacantes tricolores. Dessa maneira, o Bahia vai querer mudar o resultado anterior. Mas precisará respeitar o adversário.

3ª Rodada: Bahia de Feira x Unirb

Na terceira rodada, o Unirb visita o Bahia de Feira, no sábado (22), na Arena Cajueiro, às 16h (horário de Brasília). Inclusive, a equipe do Unirb precisa aprender a jogar no gramado sintético. Bem como vingar a derrota do ano anterior, que foi no mesmo local.

4ª Rodada: Unirb x Jacuipense

O duelo será no sábado, 5 de fevereiro, no estádio Carneirão, em Alagoinhas, às 16h (horário de Brasília). As duas equipes se equivalem, do plantel as pretensões do campeonato. Assim, o vencedor empurra o outro para uma possível degola.

5ª Rodada: Atlético x Unirb

A partida será no dia 9 de fevereiro. Inclusive, novamente no Estádio Carneirão, às 19h15 (horário de Brasília). Apesar do Unirb mandar seus jogos na cidade de Alagoinhas, o time do povo é o Atlético e não existe nenhuma rivalidade. Desse modo, a partida será dura para ambas  as equipes. Visto que conhecem bem os atalhos do campo para chegar ao gol adversário.

6ª Rodada: Unirb x Doce Mel

Em seu terceiro jogo seguido no Carneirão, o Unirb recebe o Doce Mel, no dia 17 de fevereiro, às 19h15 (horário de Brasília). O empate entre os times. em 2021, no mesmo local, consolidou o Doce Mel na elite do Baiano. Porém, o Unirb deverá jogar para ganhar a partida.

7ª Rodada: Vitória da Conquista x Unirb

A partida será num domingo, 6 de março, no estádio Lomanto Júnior, às 16h (horário de Brasília). O Conquista vai jogar em casa, com o apoio da torcida e vai querer devolver a derrota de 2021, no Carneirão. Porém, o Unirb tem um bom desempenho quando enfrenta o Conquista.

8ª Rodada: Unirb x Vitória

A penúltima rodada será no dia 13 de março, no Estádio Carneirão, às 16 (horário de Brasília). Assim, a partida promete e será no mesmo estádio do confronto anterior. Porém, o Vitória vai tentar ganhar o jogo e esquecer o empate em 2021. Inclusive, que custou a desclassificação para as semifinais do campeonato.

9ª Rodada: Juazeirense x Unirb

Encerrando a fase, o Unirb visita a Juazeirense, no dia 16 de março, no estádio Adauto Moraes, às 19h15 (horário de Brasília). Assim sendo, o Unirb vai enfrentar uma parada duríssima. Visto que, além do calor escaldante da cidade de Juazeiro, a Juazeirense tem a torcida a seu favor e joga bem em seu mando de campo.

Foto destaque: Divulgação/Unirb

Antonio Florêncio