A saber, neste domingo (9) , ocorreu o duelo entre Comercial x Criciúma válido pela Copinha 2022. Assim, a partida terminou 2 x 1 para a equipe visitante. Enfim, o jogo contou com os gols de Esdras para os donos da casa e Gabriel e Eduardo marcaram para os catarinenses.
Índice
Assista aos melhores momentos de Comercial x Criciúma
1º tempo: domínio do Criciúma
A saber, na 1ª etapa nenhum dos times balançou as redes. O Comercial até criou algumas chances, mas parou no goleiro adversário que fez uma ótima partida. O mesmo aconteceu do outro lado, o time de Santa Catarina não passou do goleiro do Comercial.
2º tempo: três gols e vitória Tricolor
Enfim, foi na 2eª tapa do jogo que rolaram todos os gols da partida. Gabriel, do Criciúma, abriu o placar após um bate rebate na área em uma jogada de escanteio. Logo depois, foi a vez do Eduardo aumentar o placar. Assim, mais uma vez em jogada de escanteio, porém, agora de cabeça, o jogador mandou a bola para o fundo do gol.
Em contrapartida, Esdras, do Comercial, diminuiu a diferença em uma bela cobrança de pênalti. O jogador bateu no canto esquerdo do gol, quando o goleiro pulou para o lado direito e não achou nada.
COMERCIAL X CRICIÚMA – E AGORA?
Com o resultado positivo para o Tricolor, o time pulou para 3ª colocação do grupo, mas está desclassificado da Copinha 2022. O time contou com uma vitória e duas derrotas em três jogos.
Por outro lado, o Comercial também não se classificou para a fase seguinte do torneio. Dessa forma, o time ficou na última posição do Grupo 7. Enfim, o time contou apenas com um empate e duas derrotas em todas as partidas disputadas.
Acima de tudo, o Comercial jogava a vida nesta rodada final. Decerto, a equipe precisava vencer o Criciúma com mais de um gol de vantagem. Enquanto isso, torcer para o Nova Iguaçu-RJ vencer o Chapadinha-MA, também por uma boa margem.
O Bafo estava em 3º com um ponto, enquanto a equipe do Maranhão tinha quatro. Além do mais, o saldo da equipe nordestina é de um gol positivo, enquanto os paulistas tinham três gols negativos.
Enquanto isso, o Criciúma já está de malas prontas para voltar a Santa Catarina, após uma Copinha vexatória. De fato, na estreia, o Tigre foi surpreendido ao perder do Chapadinha, equipe maranhense que enfrentou uma enorme viagem e foi ao jogo sem ter tempo de treinar.
Na sequência, o time carvoeiro até jogou melhor contra o Nova Iguaçu. Mesmo assim, perdeu após um gol com uma bizarra falha defensiva.
Foto destaque: Divulgação/Raul Ramos/Comercial-SP