Leylon revela confiança na classificação do Caucaia para a final do Cearense e projeta dois grandes jogos contra o Iguatu

Líder isolado do primeiro turno de forma invicta, o Caucaia, do volante Leylon, conseguiu a vaga direta para as semifinais do Campeonato Cearense. O adversário para a disputa por uma vaga na final é o Iguatu, que surpreendeu o Ceará e o eliminou da competição.

“A gente teve uma primeira fase sem derrotas, mas nada foi fácil e a partir de agora começa outro campeonato. A equipe do Iguatu está bem confiante depois de tirar o Ceará. Então temos que redobrar a atenção e continuar fazendo o que fizemos em todo o primeiro turno”, afirmou.

Na primeira fase, Iguatu e Caucaia se enfrentaram duas vezes e o líder da competição teve um empate e uma vitória. Em 14 jogos, foram 30 pontos conquistados, quatro a mais que o vice-líder Ferroviário, que enfrentará o Fortaleza na outra semifinal.

“O nível de confiança está elevado, pois já mostramos nossa cara. A gente sabe do que é capaz e temos objetivos grandes na competição. Esperamos dois grandes jogos diante de um grande adversário que cresceu durante a competição”, finalizou.

Por fim, Leylon tem 27 anos e já passou por diversos times cearenses como o próprio Caucaia, onde chegou na final da Taça Fares Lopes no ano passado, Uniclinic, Ferroviário, Icasa e Guarani de Juazeiro.

Foto destaque: Divulgação / Michael Douglas / Caucaia 

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!