Amanda Nunes compareceu na tarde desta segunda à 4ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na Freguesia do Ó. A ex-namorada do atacante Pedrinho, do São Paulo, prestou um novo depoimento no qual durou cerca de 30 minutos. Na ocasião, a ex do jogador manteve os argumentos dados na abertura do boletim de ocorrência contra o atleta, no mês passado.
Na ocasião, Amanda deu mais detalhes referente ao ocorrido no dia das agressões sofridas por ela, pelo atacante. Na ocasião, o atleta foi acusado pela ex-namorada por sofrer agressões físicas, ameaças e psicológicas. No primeiro depoimento dado para a delegada Marina Cerqueira a atleta relata os ocorridos que sofreu nas mãos de Pedrinho. Além disso, Amanda compartilhou nas redes sociais alertando sobre oque foi o ocorrido e esperando que nenhuma mulher passe pelo oque sofreu.
Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata? – postou.
🚨POLÊMICA?
Amanda Nunes, namorada ou ex namorada de Pedrinho no Instagram: pic.twitter.com/ClYhoAAbUK— Espaço Tricolor (@EspacoTricolor_) February 28, 2023
Após isso, torcedores começaram a cobrar um posicionamento do São Paulo referente ao caso, no qual veio, mas sem muitas atitudes tomadas. Mediante toda a situação, partiu do próprio jogador pedir o afastamento da instituição até que tudo seja esclarecido. O fato do atleta ter se posicionado de forma mais efetiva do que o próprio clube vem gerando fortes criticas da torcida são-paulina, principalmente pela torcedoras do clube.
Amanda tem medida protetiva há seu favor
Após os relatos expostos no processa por Amanda, a justiça então determinou que seja instalado medidas protetivas contra o jogador. Ou seja, perante a lei, Amanha teve a seu favor as seguintes medidas;
- Pedrinho está proibido de se aproximar a menos de 300 metros de Amanda e seus familiares;
- O atacante não pode frequentar ou se aproximar da residência da ex-namorada;
- O jogador não pode entrar em contato por telefone, internet ou qualquer meio;
- E fica proibido de postar, compartilhar ou comentar publicações de Amanda.
Além disso, o jogador é esperado na Delegacia da Mulher para que seja ouvido pela primeira vez após as acusações. Enquanto isso, o atacante permanecerá fora dos planos do São Paulo para o restante da temporada, no qual muito possivelmente o atleta terá o seu contrato rescindido de forma imediata mediante o ocorrido.