O meio Marcelo Gama foi contratado pela equipe do Cascavel na última temporada. O jogador veio após negociação com a Cabofriense, onde se destacou e assim chamou a atenção da comissão técnica da serpente.
Após uma primeira temporada com a equipe paranaense muito boa, onde foi vice-campeão no estadual e, além disso, terminando o torneio de forma invicta, Gama agora almeja repetir a boa campanha.
“Ano passado foi incrível. Logo quando cheguei, já consegui ganhar minutos em campo, e me firmei na posição. Infelizmente terminamos o campeonato na segunda colocação perdendo a grande final nos pênaltis. Mas, trabalharemos duro esse ano para sermos campeões” , ressaltou.
Em 2021, o meia jogou em todas as partidas do estadual sendo um dos destaques do clube. Ao todo na temporada, Gama participou de 32 partidas pelo clube paranaense, e ajudou diretamente na construção de sete gols para a equipe.
Atualmente líder do Campeonato Paranaense, o Cascavel em oito jogos, conquistou 17 pontos, com cinco vitórias e apenas uma derrota na competição. Apesar de já classificado matematicamente para o mata-mata, o time não quer tirar o pé, e sonha em arrancar mais nove pontos nos últimos três jogos dessa fase.
“Temos um bom desempenho em campo. A equipe está muito unida em busca do título que escapou ano passado. Fico feliz em ser uma das peças titulares aqui no time do Tcheco. Nosso elenco é muito qualificado, ainda que algum jogador precise ser substituído. A reposição de elenco consegue manter o futebol de bom nível” , comentou Marcelo Gama.
As próximas partidas do Cascavel
Ainda que o Cascavel seja líder da primeira fase do estadual, o clube busca somar ponto nos três últimos confrontos, contra Azuriz e Maringá fora de casa. Na última rodada, o Cascavel recebe o Athletico-PR. Por fim, o próximo desafio da equipe é contra o Azuriz, 9º colocado, e primeiro fora da zona de classificação. A partida ocorre na casa do adversário neste sábado, às 19h (de Brasília).
Foto destaque: Reprodução / Cascavel





