Neste sábado, o estádio do Maracanã foi palco de uma partida emocionante entre Fluminense e América-MG, que resultou em uma vitória para o time da casa. Com gols marcados por John Kennedy, German Cano e Jhon Arias, a equipe tricolor virou o placar e garantiu os três pontos com o resultado positivo por 3 a 1.
Mas a história que realmente emocionou os torcedores foi a de German Cano. Além de ter marcado um gol crucial para a vitória da equipe, o atleta viveu um momento inesquecível na última noite. O centroavante argentino passou a madrugada anterior ao jogo no hospital, ao lado de sua esposa, que deu à luz à pequena Leonella.
Uma noite mágica
Na entrevista pós-jogo o Cano emocionou a todos com seu depoimento:
“Hoje, 0h30, minha esposa estourou a bolsa e saímos pra clínica. Ficamos a noite toda esperando esse momento (nascimento). A doutora falou que 8h tinha que se fazer a cesária. Foi mágico, extraordinário, espetacular tudo que aconteceu ali dentro. A minha esposa e todos que trabalham aqui dentro, obrigado pelo carinho e pelo apoio. É difícil chegar de fora e ter um apoio assim pra um estrangeiro, pra minha esposa, um carinho impressionante, essa torcida também… A gente é muito grato.”
Nome significativo
O centroavante que marcou 30 gols na temporada, sete deles no Brasileirão, é conhecido por fazer o “L” com a mão em suas comemorações, para homenagear seu filho Lorenzo de quatro anos. Hoje, Cano atualizou sua comemoração para o “duplo L”. Homenageando seus dois filhos: Lorenzo e Leonella.
O nome Leonella escolhido por Cano e sua esposa à sua filha é uma junção dos nomes “Lionel” e “Antonella” uma forma de reverência ao craque argentino Messi e sua esposa Antonella.