Canadá x Brasil como aconteceu – pontuação, destaques e reação

Nesta quarta-feira (24), a Torneio She Believes.

1° TEMPO

O confronto começou muito favorável para o Brasil. Sob o comando da técnica Pia Sundhage, a equipe brasileira jogo com marcação alta. Aos 14 minutos, após recuperar a bola, Adriana jogou na trave. Porém, o rebote de Debinha não deu chances para goleira Labbé, assim abrindo o placar para as brasileiras. O segundo gol aconteceu aos 38 minutos. Jogando com muita pressão e disputa de bola, Júlia Bianchi dominou e chutou direto na rede.

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1364694961569099776

2º TEMPO

A volta do intervalo começou com mudanças feita por Pia. Porém, sem alterações no placar. Apesar da pressão das jogadoras do Canadá, principalmente no final do jogo, a equipe não conseguiu dominar o confronto. A melhor chance do Canadá aconteceu aos 38 minutos, em uma cobrança de falta da Beckie, que chutou na trave. Enquanto isso, as jogadores brasileiras não deram trabalho, fazendo um segundo tempo fraco. Além disso, só não tomou gol devido aos erros cometidos pelas adversárias.

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1364711752114581508

CANADÁ x BRASIL – E AGORA?

Com esse resultado, a seleção brasileira encerrou sua participação na competição, ficando com o 2º lugar no torneio. Além da vitória de hoje, o Brasil ganhou da Argentina e perdeu para os Estados Unidos. Por outro lado, a seleção canadense, encerrou o torneio em 3º lugar, vencendo apenas o duelo contra as argentinas. Sobretudo, a equipe brasileira teve as jogadoras Debinha e Adriana, indicadas à votação popular para a escolha de craque do torneio, junto com as estadunidenses Rose Lavelle e Christen Press.

MELHORES MOMENTOS – CANADÁ X BRASIL

https://www.youtube.com/watch?v=JkzPfTtbLn4

Foto destaque: Divulgação/Gregg Newton/AFP

Emilena Gonçalves

Emilena Gonçalves

Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos.
A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.