Campinense-PB x Ypiranga como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação – 18/05- Brasileirão Série C 2022

Antes de mais nada, na noite desta quarta-feira (18), Campinense e Ypiranga duelaram em jogo da 6ª rodada do Brasileirão Série C. Dessa maneira, jogando no Amigão, em Campina-Grande, as equipes criaram boas oportunidades mas empataram pelo placar de 0x0.

Assista aos melhores momentos de Campinense-PB x Ypiranga-RS

1° TEMPO: CAMPINENSE É SUPERIOR MAS NÃO CONSEGUE MARCAR

A saber, o Campinense foi levemente  superior na etapa inicial. Apesar disso, o Canarinho foi quem levou perigo primeiro. Assim, Gedeílson obrigou o goleiro adversário a fazer ótima intervenção. Logo após, Mauro Ramos respondeu para os donos da casa e acertou o Travessão de Edson. Ademais, o atacante levou perigo mais uma vez, mas não conseguiu abrir o placar. Assim, o duelo terminou empatado na 1ª etapa.

2° TEMPO: EM JOGO TRUNCADO, EQUIPES FICAM NO EMPATE SEM GOLS

Em suma,  o nível técnico caiu na etapa complementar. Ainda assim, ambos os times criaram chances de marcar. Assim, o Ypiranga iniciou melhor. Dessa maneira, Gedeílson cruzou na área e Jefferson ajeitou para Tontini, que chutou para fora. Ademais, os donos da casa apostaram em um jogo mais físico e cometeram muitas faltas.  Em resumo, os dois times diminuíram o ritmo e tiveram menos oportunidades de balançar as redes.

Campinense e Ypiranga-RS – E agora?

Por fim, com o empate, o Campinense ocupa a 14º colocação da Série C, com oito pontos. A saber, o próximo compromisso da equipe ocorre pelo Campeonato Paraíbano. Dessa forma, o time enfrenta o Botafogo-PB no Amigão. Assim, o jogo de volta da final do Estadual acontece no sábado (21), às 16h (horário de Brasília).

Em contrapartida, o Ypiranga ocupa a 12ª posição da 3ª divisão Nacional, com nove pontos. Portanto, jogo diante do Remo na 7ª rodada, na segunda-feira (23). Assim, a partida ocorre às 20h (horário de Brasília), no Colosso da Lagoa.

Foto destaque: Divulgação/ Campinense

Caetano dos Santos

Caetano dos Santos

tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.