Camboriú X Bahia Resultado, Destaques E Reações

Na noite da última quarta-feira (8), Camboriú x Bahia se enfrentaram pela segunda rodada da Copa do Brasil 2023. O time baiano venceu a partida por 1 x 0, com gol de Biel e garantiu a vaga na próxima fase. 

1º Tempo: Bahia Abre O Placar 

Na etapa inicial, o time visitante e favorito da partida controlou o jogo do início ao fim. Inclusive, a pressão nos primeiros minutos foi tão efetiva, que a equipe marcou o primeiro gol da partida ainda nos 10’. 

O atacante Biel finalizou com força de fora da área, a bola resvalou no travessão e morreu no fundo das redes adversárias. O time comandado pelo técnico português Renato Paiva controlou o adversário, teve algumas oportunidades para ampliar o placar, mas não conseguiu. 

Sendo assim, a etapa inicial encerrou-se com um placar positivo para o time baiano, na soma de 1 x 0. 

2º Tempo: Camboriú Equilibra, Mas Não Consegue Resultado 

Na etapa final, o time mandante necessitava do resultado e correu atrás do prejuízo. No entanto, a equipe catarinense não possui um elenco qualificado ao nível do adversário e não conseguiu ser efetivo. 

No lado da equipe visitante, os baianos não conseguiram manter o ritmo da etapa inicial e a queda de rendimento ligada ao físico dos atletas era notória. A longa viagem até Santa Catarina e com a mente nas semifinais do Campeonato Baiano, o Bahia sentiu a segunda etapa da partida. 

Sem muito movimento na etapa inicial, o time tricolor conseguiu garantir a vaga para a 3ª fase da Copa do Brasil, com a vitória por 1 x 0. 

Camboriú X Bahia – E Agora? 

Com o resultado, o time de Salvador garantiu a vaga para a 3ª fase da Copa do Brasil 2023 muda o foco para as semifinais do Campeonato Baiano 2023, contra o Itabuna. 

Por outro lado, o Camboriú segue lutando para buscar classificação na fase eliminatória do Campeonato Catarinense 2023. 

Foto Destaque: Divulgação/ EC Bahia 

Ari Junior

Ari Junior

Ari Junior, baiano e apaixonado pelas histórias que o esporte nos proporciona. Fã de esportes desde criança, acompanho NBA, NFL, MMA e futebol nacional e internacional. Como estudante de jornalismo e com o sonho de trabalhar com o jornalismo esportivo, busco cobrir os principais eventos esportivos do mundo.