Tite já escolheu os dois substitutos de Danilo e Neymar, para a segunda partida da fase de grupos da Copa do Mundo. Os dois titulares se machucaram na estreia e estão fora de todos os jogos da chave e ainda correm risco de não voltarem há tempo para o restante do torneio.
No treinamento deste domingo (27), o treinador brasileiro escalou uma nova formação para a Seleção e o time deverá ter três meias e três atacantes. Na lateral, uma adaptação. Éder Militão será o substituto de Danilo e Fred será o titular no lugar de Neymar.
https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1595888607537004551
Apesar de ter um jogador da posição, Tite deverá colocar o zagueiro do Real Madrid na direita e manter a característica de uma zaga mais alta e mais defensiva. Daniel Alves tornaria o time mais ofensivo e mais exposto. Por outro lado, os quatro atacantes contra a Sérvia funcionaram, mas o treinador deverá devolver Fred a sua posição original e adiantar Lucas Paquetá para a posição de Neymar.
A provável escalação do Brasil deverá ser: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Paquetá; Raphinha, Vinícius e Richarlison;
O Brasil pode se classificar de forma antecipada e no primeiro lugar, se vencer a Suíça. Ambos têm três pontos no grupo G, mas os brasileiros lideram pelo saldo de gols. A partida acontecerá no Stadium 974, as 13h (horário de Brasília).
Foto destaque: Reprodução/CBF





