Bragantino x Santos como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde desta quinta-feira (26), Bragantino e Santos empataram em 1 x 1, em Jarinu. A princípio, o jogo foi válido pela  2ª rodada do Paulistão Feminino. A saber, Débora marcou para as donas da casa, e depois Cristiane deixou tudo igual com um golaço de bicicleta.

Assista os melhores momentos de Bragantino x Santos

Em breve.

1º Tempo: Débora marca, mas Mamãe Cris empata

A princípio, as Sereias iniciaram bem a partida. Dessa maneira, aos 5 minutos, Laura Valverde lançou Byanca Brasil pelo lado direito do ataque. Na sequência, a centroavante trouxe para a entrada da área e deixou com Amanda, que bateu firme e obrigou a goleira do Bragantino fazer uma boa defesa.

Depois disso, Julia levantou a bola na área em cobrança de escanteio. Com isso, Day Silva cabeceou com perigo, porém a redonda passou por cima do gol.

Contudo, quem abriu o placar foram as donas da casa, com a zagueira Débora. No entanto, a reação do Santos foi rápida. Assim, após cobrança de escanteio, Fê Palermo desviou a bola para trás, Day ajeitou e Cristiane empatou aplicando uma bicicleta de encher os olhos. Dessa maneira, a camisa 11 das Sereias chegou ao gol alvinegro de número 59.

2º Tempo: Santos pressiona, mas Alice pega todas

De fato, as visitantes continuaram levando perigo na bola para. Aos 10′ da etapa final, por muito pouco Laura Valverde não marcou o segundo. Dois minutos depois, Julia bateu na entrada da área, entretanto a arqueira espalmou para escanteio.

Já aos 18′, Karen foi para a cobrança de falta. Como de costume, foi muito bem na bola, fazendo com que a bola chegasse em Maria Dias. Contudo, a redonda passou raspando a trave esquerda. Aliás, o Peixe teve nova chance com Brena. Mas, a goleira do Bragantino não deixou passar mais nada.

Bragantino x Santos – E agora?

Agora, o Massa Bruta vira a chavinha e foca na finalíssima do Brasileirão Feminino A2. Aliás, a equipe de hoje foi reserva, por conta da decisão que acontece no domingo (29), às 20h30 (horário de Brasília), diante do Atlético-MG. Por outro lado, o Santos volta a jogar apenas na próxima quinta-feira (2), diante do Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília) no Estádio 1º de Maio.

Foto Destaque: Divulgação/ Fernando Roberto / Red Bull Bragantino.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!