Um boxeador mexicano veio as redes sociais para ameaçar Lionel Messi. O caso aconteceu após a Argentina vencer o México na segunda rodada da Copa do Mundo. No vídeo de comemoração dentro do vestiário, é possível ver uma camisa da seleção mexicana no chão, aos pés de Messi. Confira o vídeo:
https://twitter.com/LuckCollector_/status/1597025169473933313
O boxeador Canelo Álvarez ficou irado com o vídeo e disse que Messi limpava o chão com a camisa do México. Durante a continuidade do conteúdo, Lionel acaba colocando o pé na camisa. Messi e companhia ainda não se manifestaram sobre o caso:
“Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre”. Disse Canelo.
https://twitter.com/Canelo/status/1597017518530387968
O grupo C
A Polônia lidera a chave, com quatro pontos e depende só de si para se classificar. Na segunda posição, a Arábia Saudita com três pontos. Os hermanos estão em terceiro lugar e precisam ganhar dos poloneses na última rodada. Na lanterna, mas ainda com chances, o México.
Com um ponto, os mexicanos podem passar se vencerem os sauditas e a Argentina perder. Os dois confrontos finais (Polônia x Argentina e Arábia x México) acontecem na próxima quarta (30), as 16h (horário de Brasília).





