Botafogo divulga relacionados e deve ter mudanças para jogo contra o Atlético-MG

Botafogo deve ter ao menos duas mudanças no time titular neste sábado, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

O Botafogo encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para a partida contra o Altético-MG, no próximo sábado (16), às 21h, na Arena MRV. E o técnico Bruno Lage deve fazer mudanças no time titulares para a partida, que é válida pela 23.ª rodada da competição. Ao menos em duas posições, as alterções em relação à derrota para o Flamengo são certas. Mas outras também podem acontecer.

De acordo com o jornal “O Globo”, Di Plácido treinou no time titular durante a semana e vai começar jogando contra o Atlético-MG. Na derrota para o Flamengo, no último jogo antes da parada para a Data Fifa, JP foi o titular – foi muito criticado pela atuação, o que acabou, de certa forma, contribuindo para todo o cenário que levou o técnico Bruno Lage a avisar que estava entregando o cargo naquele momento.

Outra mudança certa é no meio. Sem Gabriel Pires, expulso no fim do clássico com o Flamengo, Tchê Tchê deve voltar ao time titular e será escalado no meio.

O Botafogo ainda pode ter mudanças no ataque. E também no lado direito. Segovinha e Júnior Santos disputam posição na ponta direita. O paraguaio foi titular contra o Flamengo, mas também não teve boa atuação. Assim, Júnior Santos pode voltar ao time.

Provável escalação do Botafogo contra o Atlético-MG

Convocado para a seleção brasileira para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias, o goleiro Lucas Perri só voltou a treinar com o elenco do Botafogo na última quinta-feira. No entanto, ele segue como titular do time neste sábado.

Dessa forma, o Botafogo deve ir a campo contra o Atlético-MG com: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos (Segovinha), Tiquinho Soares, Victor Sá.

Confira os relacionados do Botafogo contra o Atlético-MG

Líder do Campeonato Brasileiro, com 51 anos, dez a mais que o vice-líder Palmeiras, o Botafogo embarcou para Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira. Além de Gabriel Pires, suspenso, o atacante Diego Hernández também não foi relacionado. O clube não informou se ele teve algum problema físico ou se foi por opção de Bruno Lage.

Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues