Botafogo-PB x Mirassol como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na noite desta quarta-feira (3), Botafogo-PB e Mirassol mediram forças no estádio Almeidão. Em jogo atrasado válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ao passo que o equilíbrio prevaleceu e o placar terminou com um empate em 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Botafogo-PB x Mirassol

1° tempo: muitas faltas e o empate

A princípio, ambas equipes entraram em campo com objetivos definidos e em busca dos três pontos. Dessa forma, tanto o Leão quanto o Belo mostraram determinação desde os primeiros minutos de bola rolando. Obviamente que o excesso de vontade, resultou em muitas faltas. Entretanto, foram os visitantes que mostraram uma grana maior e aproveitaram uma cobrança de falta aos 9′, em que Matheus Oliveira chutou para o fundo do gol. Contudo, os donos da casa não se abateram e foram atrás do prejuízo e, aos 23′, Adilson Bahia deixou tudo igual no marcador, 1 x 1.

2° tempo: pouca criatividade em jogo cansativo

Como resultado estava em aberto com o empate em 1 x 1, os times fizeram dos minutos de intervalo, um momento de estudo. De tal forma que avaliaram os erros, mudaram as táticas e analisaram o adversário. No entanto, as mudanças pensadas não foram colocadas em prática, visto que o jogo se tornou moroso e cansativo para os torcedores. E assim como aconteceu nos primeiros 45′ do duelo, na segunda etapa, o excesso de gana em vencer tornou a partida faltosa e com várias paradas. Em suma, mesmo com oportunidades de ampliar a vantagem de ambos os lados, nenhum dos dois converteram em números.

Botafogo-PB x Mirassol – E agora?

A saber que a agenda das duas equipes já está definida para próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Visto que o Mirassol recebe o Vitória, no próximo domingo (7), às 17h (horário de Brasília), no estádio Campos Maia. Enquanto, o Botafogo-PB recebe o Figueirense, às 20h (horário de Brasília), no Almeidão.

Foto destaque: Cristiano Santos

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário