Botafogo: John Textor acompanha partida contra o Bahia no Nilton Santos

Dono da SAF do Botafogo, Textor apareceu no gramado com Tiquinho Soares e homenageou Perri

O Botafogo vai contar com uma torcida especial neste domingo, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. John Textor, dono da SAF do clube, está presente no Nilton Santos para acompanhar a partida válida pela 21a rodada da competição. Ele, inclusive, chegou no estádio no mesmo ônibus dos jogadores.

Antes da bola rolar, John Textor subiu ao gramado e foi saudado pelos torcedores. O empresário americano até deu uma volta olímpica pelo estádio cumprimentando os torcedores ao lado do atacante Tiquinho Soares, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Textor ainda pegou um bandeirão da torcida na frente do Setor Leste.

Botafogo homenageia Lucas Perri

O Botafogo aproveitou a presença de Textor para homenagear o goleiro Lucas Perri. Neste domingo, ele completa 50 jogos com a camisa do Botafogo. Assim, o jogador recebeu uma camisa especial, com o um patch comemorativo, direto das mãos do dono da SAF botafoguense. O diretor de futebol André Mazzuco também participou da homenagem.

John Textor está no Rio de Janeiro desde a última sexta-feira. O americano, inclusive, compareceu aos treinos do clubes nos últimos dois dias no Espaço Lonier, CT do Botafogo. Ele conversou com os jogadores e o técnico Bruno Lage.

Dono da SAF do Botafogo, Textor não vinha ao Rio de Janeiro desde o meio de julho, quando esteve presente na apresentação do técnico Bruno Lage. Na ocasião, ele também foi ao jogo do Botafogo contra o Patronato, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues