Botafogo: Tentativa frustrada de Felipe Neto adiar jogo com Athletico irrita a torcida

Botafogo jogará neste domingo, sem torcida, o restante do jogo com o Athletico-PR

Felipe Neto, influenciador e ilustre torcedor do Botafogo, entrou na justiça para adiar a partida entre o clube e o Athletico-PR, remarcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sem público para às 15h deste domingo (22), mas teve o pedido indeferido pelo juiz de plantão. Ou seja, os 45 minutos do duelo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá, para muitas queixas dos botafoguenses nas redes sociais.

Foram diversas quedas de luz que aconteceram durante o jogo no estádio Nilton Santos na noite do último sábado (21), motivo que fez o duelo ser adiado para o dia seguinte. Pelos mais de 35 mil torcedores presentes no local, que não poderão assistir o restante da partida que estava 1 x 1, Felipe Neto tentou o adiamento, mas Orlando Eliazaro Feitosa, juiz de plantão deste domingo, alegou não haver irregularidade.

Os torcedores botafoguenses alegam que a decisão prejudica o clube por atuar sem a torcida, que ajudou a colocar o time na liderança nesse momento do campeonato. Alguns fãs que estiveram no estádio também disseram que entrarão no Procon, órgão de defesa do consumidor, pois não assistirão o restante do jogo. Veja algumas das queixas de parte da torcida no X, o antigo Twitter.

Carlos Vinícius Amorim

Carlos Vinícius Amorim

Carlos Vinicius é nascido e criado em São Paulo e jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP). Na comunicação, escreveu sobre futebol nacional e internacional no Yahoo e na Premier League Brasil, além de esports no The Clutch. Como assessor de imprensa, atuou no setor público e privado.